Contador de visitas

domingo, 28 de setembro de 2014

SUMIDO DO MAPA, REFUGIADO EM 

LOCAL SEGURO, MUVUCA PASSA A 

IMPRESSÃO DE JÁ TER ACERTADO 

FINANCEIRAMENTE COM MAFIOSOS 

QUE APOIAM PEDRO TAQUES, 

DESISTINDO DA "BOMBA" 

ENVOLVENDO CANDIDATO COM 

PEDOFILIA



 (Por Ely Santantonio) 







Antes tão presente nos noticiários de sites, rádios, tvs e jornais, anunciando posse de um vídeo bombástico que seria "O GRANDE NOCAUTE" contra seu arqui-rival Pedro Taques, que quando divulgado "antes do dia 5" não deixaria "PEDRA SOBRE PEDRO", de repente o polêmico José Marcondes Muvuca sumiu do mapa. 

Misteriosamente, associações de combate a pedofilia no Estado passaram a declarar apoio ao candidato pedetista, em estranhíssimas adesões de última hora, como o caso do Portal de Combate à Pedofilia em MT, presidido por João Batista Oliveira.

 Segundo fonte do DP e Cacetão, várias autoridades políticas tentaram falar com o Muvuca, para objetivamente definir como verdadeira ou não a existência de um dossiê contendo fotos, locais, datas e um vídeo pornô extremamente revelador, conforme noticiado aqui no Cacetão desde ontem, sábado. 

A um dos poucos que ele atendeu, o ex-candidato a governador José Riva (PS), saiu com frases evasivas negando já ter em seu poder tal vídeo ou dossiê, que tudo não passaria de fofocas. 

Como fofocas??? Ele próprio vem anunciando a BOMBA 

desde foi impugnado pelo TRE-MT, sempre tendo o 

cuidado 

de não expor abertamente o nome de Pedro Taques, mas 

com ameaças veladas e especificamente dirigidas ao 

candidato, tipo "Depois dessa não RESTARÁ PEDRA 

SOBRE PEDRO", reproduzida por inúmeros blogs e sites de MT. 

Tudo leva a crer, prevalecendo tal pernicioso silêncio, após tanto "bla-bl-ablá sobre o polêmico assunto, que Muvuca ACERTOU na Mega Sena sem apostar em nenhuma lotérica. Não posso e nem devo condená-lo, no seu lugar provavelmente faria o mesmo... É a lei da sobrevivência neste mundo cruel e capitalista. 

Permanecerá, sem dúvida, por longo tempo, a desconfiança total aos atos desse jovem político, com futuro brilhante pela frente, que ao que tudo indica sairá "bem de vida" da batalha travada para virar governador do Estado, mas sem credibilidade para se eleger a vereador por Acorizal nas próximas eleições... Como já se viu que grana compra mandatos, corro risco de, no futuro,  morder a minha língua!

Nenhum comentário:

Postar um comentário