Contador de visitas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vaza na INTERNET vídeo onde aparece Pedro Taques em reunião regada à comida, bebida e perguntando, “estão com fome, ou não? 

Vaza vídeo onde aparece Taques em reunião regada à comida, bebida e perguntando, “estão com fome, ou não?
Após denúncia da coligação “Amor a Nossa Gente”, em que o senador Pedro Taques (PDT) é acusado de abuso de poder econômico e compra de votos mediante distribuição de comida, bebida e combustível para eleitores no Distrito Industrial, em Cuiabá, um vídeo de uma festa está se tornando um viral na internet. O candidato aparece cumprimentando pessoas que participam de uma comemoração. E ainda, ao discursar para dezenas de pessoas, o candidato Taques pergunta, “estão com fome ou não?”.

 Como também existiu o flagrante realizado pelos assessores jurídicos de Lúdio Cabral (PT), de um possível comitê clandestino de Taques, onde puderam constatar cerca de 200, sendo que algumas confirmaram para os assessores que estava havendo a distribuição de bebidas, comida e gasolina. Os assessores relataram que ficaram surpresos com o tamanho do abuso, informando que há mais de 20 anos que trabalham com direito eleitoral, ainda não tinham se deparado com tanto abuso econômico, "eles estão ferindo de morte à legislação", disse o coordenador jurídico José Patrocínio.  
De acordo com os assessores o vínculo do nome do candidato Taques com a rede de combustíveis do empresário Aldo Locatteli, com adesivo de propaganda política nos postos de combustíveis, como também nos mais de 3 mil caminhões da empresa. A assessoria jurídica informou que o pedido de cassação será realizado nos próximos dias, baseado no flagrante das irregularidades que foram filmadas e fotografadas, que cabe a multa que varia de 1 mil a 50 mil UFIR (Unidade Fiscal de Referência), como também na cassação do registro ou diploma. Buscando igualdade na disputa eleitoral, a coligação buscará a justiça para acabar com a discrepância econômica que envolve a disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário