Contador de visitas

domingo, 28 de setembro de 2014


TÁ PREOCUPADO, SIM!
UM APOIO DE ÚLTIMA HORA, ESTRANHÍSSIMO E MUITO MISTERIOSO, QUANDO PAIRAM SOBRE A CABEÇA DE TAQUES AS AMEÇAS DE DENÚNCIA BOMBÁSTICA ENVOLVENDO CASOS DE PEDOFILIA EM MATO GROSSO! 
==============
 João Batista, Diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia declara apoio a Pedro Taques e detona "jogo sujo" de Lúdio Cabral e Muvuca!


 BEM ACOMPANHADO: o diretor do Portal, João 

Batista, abraçadinho ao famoso deputado Emanuel 

Pinheiro que, segundo "amigos chegados", é incapaz 

de resistir aos encantos, curvas e charme proibido de 

jovens nubentes na faixa dos 15 aos 17 anos!

"A confiança que tenho no Pedro Taques vem da sua horizontalidade nas relações humanas. Olho para ele e vejo o professor, o amigo, o pai, o homem comum". Elogiou o destemido "combatente a pedófilos" em Mato Grosso. 

 O candidato ao Governo pela coligação "Coragem e Atitude Pra Mudar", Pedro Taques (PDT), recebeu "voluntariamente" o apoio do que se considera o maior ativista na luta contra a exploração sexual e pedofilia de MT, João Batista, diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia.

 No fim da tarde de ontem, 28 de setembro, segundo o site do JORNAL DE VÁRZEA GRANDE, um grupo de jovens várzea-grandense que militam em diferentes movimentos com o intuito de fazer política de forma diferenciada estiveram reunidos na nova sede do Portal Todos Contra a Pedofilia. O coletivo de jovens que representa essa nova perspectiva da política local no município de Várzea Grande declarou apoio total ao candidato a governador Pedro Taques. 

 O debate foi promovido pelo diretor do Portal Todos Contra a Pedofilia, João Batista de Oliveira e foi bastante satisfatório e motivante, segundo declarou à imprensa regional, onde dezenas de jovens presentes tiveram a oportunidade de dialogar e saber o porque que a direção do Portal Todos Contra a Pedofilia apóia candidatura de Pedro Taques, além de ouvir impropérios contra o que chmou de "jogo sujo" dos candidatos concorrentes Lúdio Cabral e Muvuca. 

O grupo representa uma grande variedade de seguimentos composto por lideranças da Juventude,Área da Saúde, Estudantes, Fórum de Juventude e Militantes na luta contra a exploração sexual e pedofilia, afirmou João Batista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário