Contador de visitas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

GRANGUENOU DE HORA PARA OUTRA! Terá braço direito amputado MONSENHOR CATÓLICO que teve mão beijada por Locatelli e Pivetta em Cuiabá



Coincidência ou não chegou ao Diário do Povo e Cacetão Cuiabano a triste informação de que o monsenhor católico Hernandes Pereira Agarelli, 78 anos. durante anos vigário geral em paróquia de Terezina -Piauí, teve que ser transferido às pressas para o Hospital Sírio Libanes (SP) devido ao repentino granguenamento da mão e braço direito, durante visita a colegas párocos da Igreja do Rosário, onde teria abençoado uma comitiva do candidato a governador Pedro Taques (PDT). 

=================

 Natural de Paranavaí (PR), toda família do padre (aposentado no exercício do sacerdócio) era do Rio Grande, Paraná, São Paulo, o que aproximou os empresários Aldo Locatelli e Otaviano Pivetta ainda mais de um grupo encabeçado pelo monsenhor Hernandes e dois outros religiosos, que explicavam aos integrantes da comitiva do senador Pedro Taques as vantagens da construção de igrejas e casarões com paredes de adobo e telhas de barro em MT e no Nordeste "por causa do calor". 

==================

Pivetta falou das suas fazendas de soja, convidando o patrício sulista para uma visita. Já Locatelli, bastante cordial, agendou uma entrevista do monsenhor na sua TV Pantanal, para falar sobre a seca e carências do Piauí. Na saída, humildes e demonstrando religiosidade (TALVEZ SÓ PARA AGRADAR, FAZER MÉDIA COM O PADRES), os dois bilionários fizeram questão de beijar a mão direita do padre visitante. 

==================

 A partir de então, segundo a fonte, Monsenhor Hernandes passou a sentir dores terríveis na mão e braço. Dormiu à base de analgésicos e como não melhorou o quadro durante a semana , na segunda (21/9) foi levado as pressas para o Hospital Santa Rosa, em Cuiabá, do médico e deputado pelo PSDB Guilherme Maluf, a pedido do próprio Pedro Taques, preocupado em não deixar vasar fato tão negativo para sua campanha. 

==================

 Impossibilitado de reverter o quadro granguenoso, a não ser via amputação de membros, a pedido do padre a direção do hospital entrou em contato com um dos seus irmãos, INDUSTRIAL em São Paulo, que não pensou duas vezes para requisitar sua transferência para o Hospital Sírio Libanez, inclusive mandando um avião para busca-lo. Fato ocorrido na terça (22), sob sigilo absoluto. (Acompanharemos o desenrolar dos fatos em São Paulo, antes que sumam com o monsenhor, registros de internação, etc., tal como foi feito em Cuiabá numa tentativa de abafar o misterioso ocorrido!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário