EM MATO GROSSO
Estudante executado a tiros pelo ex-marido da namorada
O jovem de 24 anos, André Luiz Capioto Esteves foi morto a tiros pelo ex-companheiro de sua atual namorada, em um residencial no bairro Poção, em Cuiabá. O crime com motivação passional ocorreu por volta das 20h30.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) identificou o ex-marido como Caio Henrique Neves Arruda, de 29 anos. A vítima estava na casa da garota Amanda Moreira dos Santos, de 20 anos, quando o criminoso chegou e realizou os disparos na cabeça e costas.
O ex-marido foi até o apartamento usando uma moto CB-600 e teve uma discussão com a vítima, que estava sentada em uma cadeira de fios na varanda do apartamento, e o rapaz não teve chances de reagir. O autor dos disparos fugiu do local e a testemunha do crime chegou a acionou uma unidade do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) que foi ao local, mas constatou o óbito do rapaz. Segundo as informações, a mãe do estudante é uma policial civil que, no momento do crime, estava de plantão no Ciosp.
Ela ligou para o policial de plantão para saber o nome da vítima e entrou em estado de choque, ao saber que se tratava de seu único filho.
Conforme a garota, pivô do crime, Caio não aceitaria a separação e teria ficado irritado ao descobrir que ela tinha um namorado.
Ele teria descoberto que o rapaz estaria no apartamento dela naquele horário, e teria premeditado o crime.
Policiais militares que atenderam a ocorrência fizeram buscas nas proximidades.
Eles já tinham a marca e modelo da motocicleta usado pelo suspeito, mas não obtiveram êxito.
Os policiais acreditam que a prisão do suspeito é uma questão de horas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário