Contador de visitas

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

ACONTECEU NA ÍNDIA
POPULAÇÃO REVOLTADA ESPANCA ESTUPRADOR E DECEPA SEU PÊNIS COM UMA MACHADINHA





 NOVA DELI - Em Rajasthan moradores fizeram justiça com as próprias mãos. Espancaram um homem pego em flagrante numa tentativa de estrupo. Kailash Otchlenili, 35, teve seu pênis decepado antes de ser socorrido em estado crítico. O fato ocorreu na periferia de Sri Ganganagar. Transeuntes ouviram os gritos de uma menina, de 8 anos, forçada contra uma parede e sendo violentada pelo estuprador. Eles pegaram o suspeito, espancaram e o levaram para um pequeno açougue, escreveu o Sunday Express . O estuprador teve seu pênis cortado com uma machadinha. Depois foi entregue à Polícia e socorrido num hospital, em estado grave.

Um comentário:

  1. La o bixo pega! O povo se revolta mesmo.
    Esse nao estupra mais ninguem,vai ter que mijar sentado!
    Se é que vai sobreviver. Parabens pelo blog,sou gaucha,e graças a blogs assim,é que ficamos sabendo das noticias locais,de regioes do nosso Brasil,que é gigante.
    Aqui na minha cidade,tem o reporter Talles Ferreira,da radio Montenegro FM,que nos deixa a par de tudo que ocorre,postando no Facebook.Ele as vezes é criticado,por postar fotos "chocantes",como as do blog teu,mas isso é a nossa realidade,nao da pra fugir ou fingir que nada acontece,eu sou a favor!Essa profissão não é facil,tem que ter dom de Deus,ser reporter é se doar 100%,ter nervos de aço e sangue frio,pois se fosse eu,desmaiava ou morria do coracao so de ver um cadaver na frente.
    Um abracao,que Deus sempre te ilumine e de bastante saude!

    ResponderExcluir