Programa “Notícias da Manhã”, exibido sexta (24), César Filho explicou o desentendimento envolvendo Paula Fernandes, que aconteceu durante a gravação do quadro “Fora do Ar”, nos bastidos do Festival Sertanejo. Na ocasião, o plano era entrevistar a cantora e a dupla Chitãozinho e Xororó, mas teria havido um empecilho por parte da gravadora da artista.
Segundo César Filho, ele chegou ao local da gravação em torno das 15h e a passagem de som foi iniciada às 16h. Uma hora depois, uma funcionária gravadora informou ao apresentador que Paula Fernandes ainda não estava produzida. Enquanto a artista foi se maquiar, César Filho prosseguiu entrevistando Chitãozinho e Xororó, “sem maquiagem, sem produção, “na simplicidade que eles têm”.
Durante a conversa com a dupla, a funcionária da gravadora disse que o tempo disponível para César Filho entrevistar Paula Fernandes seriam os segundos entre ela sair do camarim e seguir para o palco do festival, o que permitiria que o apresentador fizesse apenas duas perguntas. Quando a produção do “Fora do Ar” reclamou, a funcionária teria dito que “estava fazendo um favor” para eles. “Então, eu fiquei muito bravo e disse: ‘Me desculpe, eu não preciso deste favor. Agora quem não quer gravar sou eu’”, contou César Filho.
O apresentador ainda se desculpou com o público e disse saber que o problema não foi causado por Paula Fernandes, mas sim pela gravadora. “Sei que isso não partiu da Paula Fernandes, que é uma grande profissional e um talento maravilhoso”, declarou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário