Contador de visitas

domingo, 26 de outubro de 2014

Captura_de_Tela_2014-10-26_às_00.21.11.png



Por: Caroline Mesquita


Às vésperas de seu casamento com a modelo Mônica Benini, Junior Lima decidiu postar uma declaração de amor logo pela manhã no Instagram. “Chegou (finalmente) o grande dia!!! O dia em que vou meu unir definitivamente à pessoa mais incrível que já conheci!!! Que nossa trajetória juntos seja cheia de LUZ e MUITO AMOR!!! Obrigado pelos votos de todos!!! Ansiedade bombando aqui... Rs”, escreveu ele, neste sábado (25). 

Cerca de uma hora depois, a noiva - que teria sido apelidada pelas amigas de Maria Chiquinha, sucesso do início de carreira de Sandy e Junior - também fez juras de amor ao músico em sua rede social. “Bom dia, dia mais feliz da minha vida!!!!! 

Dia de acordar com a sensação de que eu to sonhando! Dia de me unir à pessoa mais maravilhosa que eu já conheci...Que faz com que eu me sinta a mulher mais feliz do mundo todos os dias, e me faz querer ser uma pessoa melhor a cada dia! Eu desejo, pra nós, um caminho de luz e amor, todo o amor do mundo! 
Que nossa união siga sendo tão linda quanto já é! EU TE AMO INFINITO, meu MARIDO! (Obrigada por todos os votos e pelas boas energias, pessoal!)”, postou ela.

Junior e Mônica namoram desde janeiro do ano passado e ficaram noivos seis meses depois.

 O local da cerimônia não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário