Contador de visitas

sexta-feira, 31 de outubro de 2014


Assaltantes do BB mortos na Bahia em troca de tiros com a polícia 

 

SALVADOR - Cinco dos dez bandidos que assaltaram na quinta (30), a agência do Banco do Brasil em Uauá (BA), ferindo quatro pessoas, foram presos e estão detidos na delegacia da cidade de Ibó. Dois, na troca de tiros com as diversas unidades da Polícia Militar, tombaram crivados de bala. A polícia continua as buscas para prender os outros três assaltantes. O Banco do Brasil, na cidade de Uauá, foi assaltado, na manhã de quinta , deixando um vigilante baleado com três tiros. Os meliantes encapuzado ainda levaram 3 reféns em uma pick-up Strada. O valor financeiro levado pela quadrilha ainda é desconhecido.
Neymar trocou Bruna por uma ex-Big Brother


 Solteiro desde o fim do seu namoro com Bruna Marquezine, Neymar estaria com um novo affair. Segundo o tabloide sérvio Kurir, o jogador estaria conhecendo melhor a modelo sérvia e ex-Big Brother Soraja Vucelic. Neymar teria, inclusive, mandado seu jatinho particular buscar a gata para passar uns dias com ele. Os dois teriam se conhecido durante as férias do craque do Barcelona em Ibiza, na Espanha.
Ana Paula Arósio, depois de participar de filme, volta à reclusão e viaja para o exterior


 Ana Paula Arósio voltou ao noticiário no começo do mês por conta de sua participação no filme “A floresta que se move”. Mas a atriz já retornou à reclusão. Segundo a produção do filme, ela não tem mais cenas para rodar e foi embora para Londres, onde mora com o marido, o arquiteto Henrique Pinheiro. A Retratos apurou que Arósio ficou bastante assustada com a repercussão e irritada com as fotos que vazaram dela antes da divulgação oficial do filme. O caracterizados Ezequiel Blanc postou no Instagram uma foto ao lado da atriz, chamando atenção para o retorno dela ao trabalho. Além disso, ela recusou todos os pedidos de entrevista. Arósio, porém, retorna ao Brasil ano que vem para cumprir o contrato que assinou com a produção do longa e vai participar da coletiva de imprensa e do lançamento do filme, previsto para estrear no segundo semestre de 2015.
Mike Tyson revela ter sido estuprado aos sete anos

 O ex-campeão mundial de boxe dos pesos pesados Mike Tyson disse que foi vítima de uma agressão sexual quando tinha apenas sete anos, em uma entrevista concedida a uma rádio norte-americana. "Um homem, um homem maior, me agarrou, me ameaçou, me agrediu sexualmente e fez coisas em mim. Eu era apenas uma criança e nunca mais voltei a vê-lo", declarou Tyson à rádio Sirius XM. "Ninguém devia saber disso e, simplesmente, segui com minha vida", acrescentou, reconhecendo que em nenhum momento contou à polícia ou a sua família. Surpresos com a revelação, os jornalistas perguntaram à lenda do boxe sobre as consequências que o fato teve em sua vida. "Não é algo que eu mantenha o tempo todo em minha mente. Não sinto vergonha", disse "Iron Mike", herói de um desenho animado para adultos exibido na televisão americana. Tyson, de 48 anos, é uma lenda viva do boxe. Em 1986, aos 20, tornou-se o campeão mais jovem dos pesos pesados, dominando a categoria de 1987 a 1990 graças à extraordinária potência de seus golpes. Ele conquistou 58 vitórias, 44 delas por nocaute.
Morre filho do apresentador Jô Soares, aos 50 anos, no Rio de Janeiro
Rafael Soares, à esquerda
 Rafael Soares (Na foto com o pai), filho de Jô Soares, não resistiu a um câncer e morreu nesta sexta-feira (31) aos 50 anos. A causa da morte não foi oficializada, mas a Rádio Globo do Rio de Janeiro divulgou que ele sofria com um câncer no cérebro há um ano e recentemente estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Rafael era autista, tinha dificuldades com a coordenação motora e era filho do primeiro casamento do apresentador com Teresa Austregésilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário