Contador de visitas

quinta-feira, 2 de abril de 2015

TRATADO FEITO CACHORRO SARNENTO DEPUTADO RUFA CACETE EM SECRETÁRIO DE TAQUES APÓS TRÊS HORAS DE "CHÁ-DE-CADEIRA" ==============
 ZELOSO AO EXTREMO, WILSON SANTOS SAI EM DEFESA DO "GRAVATINHA" E PINTA RETRATO DO MOÇO COMO "SIMPÁTICO, COMPETENTE E TRABALHADOR" 

 A realidade é uma só... Pedro Taques os grupos políticos que o elegeram e colocou como secretários velhos amigos de infância, de trabalho, que nunca pediram votos para exercer função alguma e, pasmem, alguns sentem prazer em expor que odeiam políticos.


Incompetentes no quesito administração pública, só tem piorado o relacionamento de Taques com deputados, prefeitos, vereadores... 



Na quarta (1) o  deputado estadual Dilmar dal Bosco (DEM) denunciou publicamente o “estrelismo” de secretários de Estado. Nesta quarta-feira, ele subiu a tribuna da Assembleia Legislativa para revelar que tomou um  “chá de cadeira” de 3 horas do secretário de Infraestrutura, Marcelo Duarte Monteiro, que é uma indicação do vice-governador Carlos Fávaro (PP).  Dilmar bateu duro e chegou a usar palavras de "baixo calão" para definir a personalidade do "secretário gravatinha".


Zeloso ao extremo, o líder do Governo, deputado Wilson Santos (PSDB), tentou colocar “panos quentes” na confusão. Ele alegou que o secretário foi chamado ao Palácio Paiaguás para uma reunião de urgência e ainda precisou se deslocar a uma agência do Banco do Brasil, na avenida Lavapés, onde assinaria alguns documentos. "O que ocorreu foi um desencontro e o secretário se explicou ao deputado. Uma questão pequena que na minha opinião não precisaria ter chegado a tribuna desta Casa", colocou. Wilson ainda classificou o secretário como um "moço simpático,  trabalhador, talentoso e qualificado", que atende a todos da classe política sem distinção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário