Contador de visitas

sexta-feira, 3 de outubro de 2014


BARRACO TAQUISTA!
Aldo Locatelli esbofeteia prefeito  Mauro Mendes e desafia outros mafiosos que coordenam campanha de Pedro Taques em reunião polêmica, tensa e com cheiro de sangue!!!


 

 Locatelli (no alto) não gostou de se considerar descartado e quase nocauteou Mauro Mendes....

O polêmico e competente Rubão, autor do furo de reportagem...

Um tapa no rosto do prefeito Mauro Mendes, empurrões no ex-secretário de governo Fábio Garcia e convite para duelar em praça pública feita a dois outros poderosos que alicerçam a candidatura de Pedro Taques ao governo de Mato Grosso... Este foi o resultado de uma reunião de última hora no transcorrer da semana, entre o candidato  pedetista e seus principais apoiadores para definir que medidas tomar em relação às denúncias estampadas em panfletos apócrifos e a queda verificada nas pesquisas REAIS, para consumo interno, que mostram a certeza de dois turno em Mato Grosso. Segundo informações de fonte do Cacetão Cuiabano e Diário do Povo, dentre as pessoas que testemunharam o "cripocó", um jornalista do site 24horasNews, o Rubens Souza, "Rubão" para os colegas, aproveitou a atenção geral voltada para a briga, na qual um enfurecido Aldo Locatelli, além de estapear Mendes ainda ameaçava costurar meio mundo na bala, acionou o site via celular e redigiu o episódio, uma bomba, logo estampada em manchete, mas que não permaneceu muito tempo no ar. Assim que os ânimos acalmaram e ficaram sabendo do vazamento da briga, além de esculhambar o Rubão, contactaram a direção do site negociando a imediata retirada do material, que após muitas discordâncias ficou apenas com o título a disposição dos leitores, com bloqueio total  ao conteúdo.
Denuncia revela brigas no comitê de Pedro Taques devido ... www.24horasnews.com.br/.../denuncia-revela-brigas-no-comite-de-pedr... Brigas, discussões e muito bate boca tomaram conta de uma reunião realizada, ontem a noite, em um dos comitês do senador Pedro Taques (PDT), em Cuiabá ...

Conta ainda que Aldo Locatelli perdeu as estribeiras e esbofeteou Mendes na frente de todos após ser "convidado" pelo prefeito a se manter distante da campanha do Pedro para não prejudicar o candidato.

- Tire umas férias, vá para o exterior! Quando tudo estiver consumado o Sr. Volta. O Pedro continuará o mesmo, mas aí já será governador, sem riscos de última hora!

Segundo relato do próprio Rubão, nem bem terminou a frase Mendes levou um direto no queixo, por pouco não indo a nocaute. Para segurar Locatelli, fora de si, foram necessários além do ex-senador Antero Barros mais  três homens, dois da segurança pessoal de Taques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário