Contador de visitas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

DÚVIDA CRUEL MARTIRIZA MATO GROSSO!
Cuiabanos antigos sugerem ao governador eleito Pedro Taques fazer o "Exame das Pregas" para desmentir de vez denúncias apócrifas de que "SENTA NA MANDIOCA"



Numa de suas últimas reuniões, no transcorrer da semana,  segundo fonte do Cacetão Cuiabano, um assunto polêmico predominou a pauta do "Senadinho Cuiabano", na sua sede próximo a Prefeitura de Cuiabá. Com a predominância entre oratória dos que defendiam a HONRA de Taques, garantindo ser o governador eleito  "Cabra Macho de Verdade", lá do Pantanal Mato-grossense, criado na base de carne seca , leite de vaca no curral  e caldo de cana no engenho.... Outros afiançavam com base em depoimentos de pessoas que conhecem Taques a fundo, que "ele não é tão macho assim... Tá mais pra MACHUCADO!"

Entre uma ponderação e outra, segundo a fonte, o ex-governador Frederico Campos, raro exemplo de honestidade e retidão política, opinou:

- É simples, fácil de resolver!...  Parecido com o exame do hímem nas donzelas.!.. Médicos ingleses e franceses, já no século passado, descobriram que o ser humano HOMEM possui em seu ânus um determinado número de "pregas". A penetração por pênis ou qualquer outro objeto, uma ou mais vezes,  acaba interferindo na decomposição da  numeração exata, que é facilmente detectado por um médico especialista na área. Se governador Taques  nada tem a esconder, não é ou nunca foi gay, seu ânus continua intacto e o exame tirará todas as dúvidas!

No que o sábio ex-governador Frederico foi apoiado pela maioria dos integrantes do SENADINHO CUIABANO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário