Contador de visitas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

FANFARRONICE OU JOGADA DE MESTRE?
=============
 Taques rufa cacete em Dilma e garante não se amedrontar com ameaças dos chefões do PDT


 O governador eleito Pedro Taques (PDT) disparou contra as promessas feitas pelo governo do PT a Mato Grosso e descartou qualquer possibilidade de que o estado possa vir a ser prejudicado porque ele mesmo filiado a um partido da base aliada da presidente Dilma Rousseff (PT), decidiu declarar apoio à candidatura de Aécio Neves à presidência da República. 

 “Veja a desindustrialização do Brasil, os indicadores macroeconômicos internacionais. Veja o nosso PIB. Veja as promessas que foram feitas para a infraestrutura em Mato Grosso. Só 17% do PAC do estado de está concluído. Veja a Ferrovia da Integração do Centro Oeste que foram feitas promessas e não cumpriram. Aliás eu e o senador Jayme Campos votamos contra o trem bala e favorável à Fico. Veja a não chegada da Ferronorte à Cuiabá. Veja a não duplicação até Santarém. As promessas para Mato Grosso de infraestrutura foram feitas e não foram cumpridas”, criticou.

 Quanto à sua decisão de apoiar Aécio Neves, que vai contra o posicionamento nacional de seu partido Taques frisou que votou contra o PDT apoiar Dilma e que entende que seu partido não é um “puxadinho do PT” portanto está tranquilo quanto à sua decisão. "Partidariamente se quiserem tomar providencias que tomem as providencias legais”, pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário