Contador de visitas

sábado, 4 de outubro de 2014

Locatelli, o "Anjo Demolidor" 
============= 
Porrada de chefão mafioso no queixo do prefeito Mauro Mendes detonou celular de R$ 60 mil 


 

 Locatelli (no alto) não gostou de se considerar descartado e  nocauteou Mauro Mendes....

O polêmico e competente Rubão, autor do furo de reportagem...

 Já apelidado de "Anjo Demolidor"  do Capeta depois do direto desferido contra o queixo do prefeito Mauro Mendes, em reunião conflitante no transcorrer da semana numa mansão em VG, quando Taques e aliados discutiam como atuar no segundo turno das eleições para governador, visto que pesquisas internas (e não as compradas do IBOPE, VETOR, GAZETA DADOS, KGM) indicavam grande possibilidade de uma disputa no segundo com Lúdio ou Janete, estreitamente empatados: Lúdio com vantagens em Cuiabá, mas Janete arrebentando no interior de MT. 

 Consta segundo relato do polêmico repórter Rubens de Souza, o também técnico de futebol nas horas vagas, o famoso Rubão Pepe Guardiola, de inúmeras vitórias no futebol amador, que o prefeito Mauro Mendes falava ao celular quando quando resolveu se meter numa conversa entre o prefeito Otaviano Pivetta e o chefão do Crime Organizado no Estado, Aldo Locatelli, que discutiam sobre como "brecar" a onda de "ataques panfletários" contra a coligação e seus candidatos majoritários.

 Locatelli, sempre na dele, mas de pavio curto, não gostou do tom da voz de Mauro (arrogante e imitando Thor, o Deus Trovão), que "sugeriu" a momentânea ausência de Aldo na campanha de Taques, para não prejudicar ainda mais o candidato, já ladeira abaixo nas pesquisas internas de intenção de votos.

 - Tire umas férias, vá para o exterior! Quando tudo estiver consumado o Sr. Volta. O Pedro continuará o mesmo, mas aí já será governador, sem riscos de última hora!

 Nem bem terminou a frase, segundo relato do Rubão no site 24HORASNEWS (matéria abortada após acordo "MI$$$$TERIO$Í$$$$$$IMO" com a direção do bem acessado portal noticioso) , Mendes levou um direto no queixo permanecendo desacordado por fracçoes de segundos, amparado pelo candidato a deputado federal Fábio Garcia, que mesmo franzino "peitou" Locatelli, disposto a esbofetear ainda mais o prefeito "metido a besta", segundo próprias palavras.  Parecia um lutador de UFC buscando arrasar com o adversário caído antes do soar do gongo. 

Além do ex-senador Antero Barros, foram necessários mais três homens para segurar Locatelli, sendo dois policiais licenciados e integrados na segurança de Taques. Com a porrada, o celular de Mauro, importado e avaliado em R$ 60 mil, com dispositivos de última geração, caiu da sua mão e se espatifou contra uma parede. Só cacos. 

Ao acordar do "nocaute", Mauro, ainda grogue, tentava fazê-lo funcionar desesperadamente, nem ligando para o "falatório" do ainda enfurecido Aldo Locatelli. Clicando na manchete do 24Horas não se tem acesso a nada... Desde feita a denúncia pelo Cacetão, o site passou a trabalhar na "descaracterização" da bomba, incluindo mudança de datas. Consta ainda que, por conta do "furo", Rubão que lá trabalha há mais de 15 anos, vem sendo ameaçado de demissão, por exigência do comitê da Pedro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário