Contador de visitas

domingo, 5 de outubro de 2014

Maggi "The Flash"
Por precaução, um pulinho rápido do "Quinto dos Infernos" ao Centro de Eventos Pantanal

Eraí Maggi (na foto com o primo senador Blairo), que permaneceu na moita  durante toda semana sem responder acusações do deputado Riva sobre como constituiu sua fortuna bilionária em MT, ou seja, aplicando golpes, falsificando documentos e sonegando mais de 300 milhões de reais da Receita Federal e Fisco Estadual... Neste domingo, o emissário-mor do Capeta e da família Maggi no Estado, foi correndo ao Centro de Eventos Pantanal assim que soube da vitória de Pedro Taques, seu grande investimento em 2014... Se é que pode chamar esse EMBUSTE ELEITORAL de vitória.

Eraí foi confirmar, ver "in loco" se Pedro Taques, ou São Pedro Taques do Capeta Fanhoso ainda estava "DOMINADO"... Saiu feliz ao ver que o  "pau mandado" ainda não tinha mudado de opinião, permanecendo fiel aos compromissos assumidos com seu grupo.

Um comentário:

  1. venho impor minha opinião como cidadão,e assim minha revolta com a ineficiência do TRE-MT,Pois no interior de MT,apareceram muitos cabos eleitorais que ofereceram entre r$400 (quatrocentos reais) a r$2,000(dois mil reais) para cidadão não votar, em troca o cabo eleitoral só queria numero d titulo eleitor numero telefone e endereço do cidadão,muitos presidentes de seção,do interior e da capital, entraram nessa jogada,só que quem assinou foi os Expert ,larápios que vive de subornos,e ai favoreceram quem paga mais,muitos políticos d interior, tiveram votos expressivos na capital fora da realidade,com isso prova a ineficiência do TRE-MT, eleições de MT, não foi democrática mais SIM COMPRADA,pelos milionários..

    ResponderExcluir