Contador de visitas

sábado, 4 de outubro de 2014

Mamando gulosamente nas já flácidas TETAS da falida SECOM do Marcão, no robusto  "mandiocão cearense" do Grupo Barbosão, Romilson Dourado (RDNews) vira costas para Pedro Taques e coloca Lúdio no segundo turno das eleições em Mato Grosso!



Política

A A
Sábado, 04 de Outubro de 2014, 15h:13 | Atualizado:
ÚLTIMOS NÚMEROS

Mark mostra Taques com 48% dos válidos contra 38% de Lúdio

Pesquisa indica indefinição sobre realização de segundo turno em MT

 Da Editoria
TAQUES-RETA9.jpg

A última pesquisa do instituto Mark para o Governo de Mato Grosso mostra indefinição em relação a realização do segundo turno. O senador Pedro Taques (PDT) se mantém favorito com 48,3% dos votos válidos contra 38,6% do ex-vereador Lúdio Cabral (PT).
Já a ex-secretária de Cultura de Mato Grosso, Janete Riva (PSD), tem projeção de 12,6% dos votos válidos. A pesquisa foi realizada com 1.185 eleitores de 59 cidades entre quarta-feira e hoje.
A margem de erro da amostra é de 3 pontos percentuais para mais ou menos com intervalo de confiança de 95%.  A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número 00126-2014.

Romilson Dourado (RDNEWS) e seu sócio Marco Polo (irmão do deputado Emanuel Emanuel Pinheiro-PR) é um dos poucos em MT que está "cagando" para Pedro Taques e seu favororitismo. Pelo contrário: com um contrato mensal estimado em R$ 300 mil globalizando SECOM-MT, Grupo Barbosão e estatais ligadas ao governo Silval Barbosa, Romilson pode se dar ao luxo de manter mais de 30 funcionários no seu grupo "internético" (site, blog e TV). E o faturamento não vem de hoje. Em sua grande parte via "por fora", um esquema que prevalece há décadas não apenas no governo Barbosa, mas de outros constituidos há décadas.

Ao longo do período eleitoral, Romilson foi quase que o único a contrariar a ESMAGADORA VITÓRIA DE PEDRO TAQUES NO PRIMEIRO TURNO. É um especialista na área, sabe que tudo não passa de uma grande mentira. Pena que corre o risco de perder ainda mais a credibilidade por conta da aposta feita em Lúdio Cabral, que paga pelos seus préstimos. Janete poderá ser a pedra em seu calcanhar, hora que começarem a ser abertas as urnas do Nortão e outros rincões distantes de MT.




Nenhum comentário:

Postar um comentário