Contador de visitas

sábado, 18 de outubro de 2014

Mauro Savi anuncia "chapa pura" para a disputa na AL

 O deputado estadual Mauro Savi (PR) afirmou que, a exemplo dos parlamentares que apoiarão o governador eleito Pedro Taques (PDT) no próximo ano, os futuros oposicionistas também terão uma “chapa pura” (confira lista abaixo) para concorrer à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa. “É concreto: nós teremos uma chapa para concorrer à eleição da Mesa Diretora. Se eles fazem o pacto dos 11, nós faremos o pacto dos 13”, disse. Conforme Savi, uma reunião deve formalizar o “pacto” na segunda-feira (20) ou na terça-feira (21), quando também será discutida a composição da chapa. "É concreto: nós teremos uma chapa para concorrer à eleição da Mesa Diretora. Se eles fazem o pacto dos 11, nós faremos o pacto dos 13" “Alguns deputados já têm se apresentado, focando na presidência e na primeira-secretaria, neste primeiro momento, como eu, os deputados Walter Rabello (PSD), Zé Domingos (PR), Sebastião Rezende (PR) e Romoaldo Junior (PMDB). São cinco nomes que têm totais condições de compor a chapa”, disse. 

 No encontro, outro assunto que será abordado é a possível “debandada” de parlamentares da atual situação para o grupo de apoiadores de Taques, como alguns deputados eleitos têm sugerido. Na semana passada,o deputado eleito Oscar Bezerra (PSB) sugeriu que quatro ou cinco dos que comporão a oposição estariam procurando o grupo do governador eleito. Savi, no entanto, rebateu: “Não tem nada disso. Isso é uma conversa deles. Nós temos a maioria e ela vai permanecer desta maneira, não tem ninguém indo para o outro lado”. Como maioria, Savi afirmou que não significa fazer oposição ferrenha a Taques. “Nós vamos trabalhar para ajudar o Estado e vamos torcer para que o governador Pedro Taques possa concretizar suas propostas. Agora, acredito no seguinte: temos que esperar ele sentar na cadeira, sentir o Estado como um todo. A partir daí, nós vamos cobrar as melhorias. Acho que vai ser interessante, a população pediu mudanças”, completou o deputado. 



 SALVADOR (BAHIA) 
BONITÃO DEU CALOTE EM TRAVESTI,E ACABOU APANHADO DE RIPA 


 Um caso curioso e um tanto engraçado chamou a atenção de quem passava pelo bairro da Pituba(Salvador) na noite da quinta-feira (16). Uma briga entre um travesti e um cliente fez muita gente parar e assistir a cena que aconteceu em um posto de gasolina da região. De acordo com as informações obtidas com exclusividade pelo Bocão News, o travesti acusa o homem de não pagar o programa. Com o calote, a 'garota de programa' entra em luta com o rapaz e acaba deixando ele nu na frente de todos. Em seguida, o travesti pega um pau e e passa a agredir o cliente, que foge e vai parar dentro da loja de conveniência do posto. Bastante irritado, o travesti espera na frente da loja e pede a saída do rapaz para acertar as contas. Curiosos acompanham a discussão e se divertem com a cena. Funcionários do posto tentam impedir a agressão e que o rapaz continue na loja. Por fim, com a chegada da polícia, ambos foram resolver o problema na delegacia.


 CPI investigará trambiques milionários de construtora pertencente a deputado eleito 



 Ele torrou uma fortuna para se eleger, mas antes da posse já enfrenta problemas na Assembléia Legislativa de Mato Grosso... Autor do pedido da CPI da Nhambiquara, o deputado estadual Walter Rabello (PSD) não vê como deselegante a instalação de uma comissão para investigar os contratos da empresa de propriedade do seu futuro colega de parlamento, José Eduardo Botelho (PSB). Segundo o social democrata, o requerimento foi apresentado em abril de 2014, sem nenhuma intenção de prejudicar eleitoralmente o socialista. Walter afirmou que o fato de Botelho ter sido eleito vai ajuda-lo a se defender melhor das denúncias de superfaturamento nos contratos de sua empresa com o governo do estado. “Depois do pleito é até melhor para ele se defender da CPI. Não é nada pessoal, houve uma denúncia, mas eu também não sou o dono da verdade, estou atendendo um coletivo, foram 11 assinaturas”, pontuou Rabello. O parlamentar garante que ainda possui todas as 11 assinaturas colhidas em abril deste ano, mas o presidente da Assembleia Legislativa, Romoaldo Junior (PMDN), informou que os deputado estaduais Guilherme Maluf (PSDB) e Dilmar Dal Bosco (DEM) confirmaram a retirada de suas respectivas assinaturas. Mesmo assim, a CPI deve ser mantida, visto que são necessários apenas 08 nomes para a instalação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário