Contador de visitas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Mesmo magoado, ainda afirmo: TAQUES ROUBOU A ELEIÇÃO!!!
ESTOU COMPLETANDO 60 ANOS E AINDA NÃO APRENDI A SER "FILHO DA PUTA"

 Ely Santantonio

Vou fazer 60 anos e não aprendo... Neste mundo cão não adianta lealdade, amizade, coragem para denunciar, aguentar o sufoco sem entregar os pontos e sem entregar amigos leais. Passado o período eleitoral, como já previa, todos (sem exceção) colocaram o rabo entre as pernas. Pedro Taques foi vitorioso e ponto final. Não importa se roubou a eleição (mas que roubou, roubou!!!), se usou milhões de reais dos caixas II, III e IV para sair vitorioso. Se pôs em prática um esquema para CASAR votos das pesquisas FURADAS (compradas, manipuladas) com o resultado final da apuração. Ninguem mais toca no assunto. Em Mato Grosso é assim. Sorte de Taques e juízes do TRE-MT.

E o pior... Compromissos assumidos passam a ser deixados de lado!.. Há outras prioridades! "Santantonio é nosso, pode esperar!!!"

Talvez no dia em que aprenda a MORDER E ASSOPRAR como fazem Dorileo Leal, Romilson Dourado, Ramon Monteagudo, Edilson, Maksuês, Gustavo Oliveira, e tantos outros em MT, eu acabe muito bem de vida.

Duro é ter que trabalhar doente e ainda aguentar "lições de moral" quando se cobra por compromissos assumidos e já passando da hora de serem cumpridos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário