PODEROSO CHEFÃO
Diretor da TVCA confirma pesquisa fajuta para hoje, com ou sem autorização do IBOPE
Informações chegadas ao Cacetão e DP dão conta que os técnicos enviados de Brasília e Goiânia para um pesquisa "em campo" sobre os números reais para o governo de MT, nem tiveram tempo de por a mão na massa, ou seja, trabalhar. Foram praticamente expulsos do Estado, devolvidos para os estados de origem , com a ameaça do diretor da TVCA, Zilmar Melatti, de romper de vez o contrato que o grupo de emissôras tem com o IBOPE não apenas em MT, mas também no MS e em São Paulo, onde também possuem redes de rádio e TV, há várias décadas.
Melatti, ao que informaram, é genro e herdeiro do fundador Uese Zarhan, que faz tratamentos químicos contra um câncer e raramente vem a MT.
É o "cangaceiro SANGUE AZUL", descendente de nobres italianos, só esperando o sogro bater as botas para colocar o "império" nos eixos e sob seu controle.
Ao que tudo indica, com pequenas mudanças, fica valendo a "PESQUISA" da KGM, elaborada pelo prefeito Mauro Mendes e seu secretário Kleber Lima, ao som grupos sertanejos do "arrocha", porções de camarão e lambari frito, além de energéticos e uisque importado.
Tinha sido "FECHADA" por Mendes entre 57 e 59 por cento da preferência do eleitorado a favor de Pedro Taques, seu candidato a governador. Lúdio "CAIU" assustadoramente e a candidata Janete Riva tinha "subido" de 7 para 10 por cento, a pedido do próprio Mauro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário