Contador de visitas

sábado, 30 de setembro de 2017

DEPUTADO CARLOS BEZERRA, BATENDO DURO EM PEDRO TAQUES: "ELE TINHA SIM, HÁ MUITO TEMPO, CONHECIMENTO SOBRE  OS GRAMPOS EM PESSOAS QUE CONSIDERAVA INIMIGAS DO SEU GOVERNO!
===========
E AINDA DESMENTE O "LIMBENTO E ENSABOADO" PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA, EDUARDO BOTELHO


(NOTÍCIAS DO NORTÃO)


Em entrevista à imprensa regional ,neste final de semana, o deputado federal  Carlos Bezerra (PMDB)  criticou duramente o o governador Pedro Taques e afirmou que as recentes prisões e afastamentos envolvendo secretários do Governo  mostram um cenário de “degeneração” no Estado de Mato Grosso. 

“Considero  lastimável  tudo isso que está acontecendo no Estado. Mostra o despreparo das lideranças do Estado. Não pode chegar a um termo desses aí. Isso mostra a degeneração do Estado”, afirmou  Carlos Bezerra , acrescentando: "Diante do quadro  não tem como fazer outra avaliação desses fatos que não seja negativa”,

Desmentindo o "limbento" e "ensaboado"  presidente da AL-MT, deputado  Eduardo  Botelho,  Bezerra acentuou  que  os recentes episódios – incluindo as severas críticas proferidas pelo governador ao desembargador Orlando Perri - evidenciam  sim um clima de “guerra” entre os dos Poderes constituídos no Estado. “Há, sim, uma briga entre Poderes. O que prejudica o Estado como um todo. Essa ‘guerra’ começou com os grampos. Já tinham alguns atritos entre os Poderes. Aí vieram os grampos e excedeu tudo”, disse. “Os Poderes foram grampeados. Houve uma ação criminosa de grande porte no Estado, uma ação contra os Poderes, contra todo mundo. Isso degenerou tudo, chegou ao ponto que está aí. A coisa já não estava boa e degenerou. Virou isso que está aí e cada dia fica pior”, afirmou o deputado. 

Sobre o envolvimento direto do  governador Pedro Taques no chamado esquema de grampos ilegais, o deputado foi curto e grosso: "Ele  tinha ciência há muito tempo desse fato. Tinha conhecimento.  E afinal, só sendo muito estúpido  para acreditar que grampos em políticos, em supostos adversários  do governo, iriam beneficiar  um cabo PM, um  sargento, ou mesmo um coronel da nossa gloriosa Polícia Militar. Cumpriram ordens.  E tudo  isso é muito prejudicial para a gestão  do Sr. Pedro Taques. Essa é uma situação própria de regime fascista. Espiona todo mundo, elimina adversários, é a prática política mais hedionda que existe”, concluiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário