Contador de visitas

sábado, 9 de setembro de 2017

 "CHEFE TARADO"
SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO DO GOVERNO TAQUES NA MIRA DO GAECO POR AMEAÇAS E TARADICES    CONTRA SUBORDINADOS


FONTE: FOLHA DO ARAGUAIA

O secretário de Estado de Comunicação, Kleber Lima (FOTO) é alvo de uma ação de improbidade administrativa por meio da qual o Ministério Público Estadual (MPE) pede seu afastamento imediato. Ele foi acusado por servidores públicos de assédio moral, sexual e de ameaçar grampear telefones. Além do procurador Mauro Zaque, assinaram a ação de improbidade contra o secretário os promotores de Justiça André Luiz, Ednaldo Coelho e Roberto Turin. 

Apontado  por uma jovem servidora como sendo "um homem desprovido de pudores, um tarado no cargo de chefia", Lima poderá  ser preso caso sejam confirmadas as denúncias feitas por ela e outras funcionárias da pasta,  supostamente assediadas pelo secretário logo após sua posse. Há informações de que, por onde passa (já foi titular da pasta de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá), Kleber deixa "rastros limbentos".

 No tocante aos métodos usados para  pressionar subordinados, num  trecho de uma das conversas gravadas,  Kleber Lima afirma que poderia mandar grampear os telefones dos servidores do Gabinete de Comunicação para descobrir quem estaria “vazando” informações do governo para jornalistas. O áudio é um dos elementos nos quais a ação de improbidade administrativa está embasada. A gravação veio a público por meio de uma reportagem exibida na quinta-feira (7/9) pela TV Centro América. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário