Contador de visitas

sábado, 2 de setembro de 2017

JAYME SEM QUALQUER ENVOLVIMENTO COM  DENÚNCIAS DE CORRUPÇÃO

Por enquanto, somente quatro dos 11 integrantes da bancada de Mato Grosso no Congresso Nacional no período em que Silval Barbosa (PMDB) governou o Estado (2010-2014) passaram ilesos pela delação premiada do peemedebista. Dos senadores, apenas Jayme Campos (DEM) não foi citado em situações que configuram corrupção. Sem mandato e atuando como secretário de Assuntos Estratégicos na gestão da esposa, a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos (DEM), Jayme até brincou com a situação quando questionado sobre as articulações para as eleições de 2018. Predisse que a delação de Silval seria um verdadeiro “tsunami” e recomendou que é preciso aguardar para saber que não estaria preso ou usando tornozeleira eletrônica antes de definir os candidatos.


EMPRESA DE CONSULTORIA REPASSAVA PROPINAS DO DETRAN A MAURO SAVI

Mauro Savi recebia propina do Detran através de empresa de consultoria, denunciou Silval Barbosa. O deputado Mauro Savi liderava um esquema no Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), na gestão Teodoro Lopes,  para desviar dinheiro da autarquia através de uma empresa de consultoria. Os repasses feito pela empresa giraram em torno de R$ 400 mil a R$ 500 mil, desse valor metade era destinada ao deputado Mauro Savi.

MAURO CRITICA PSDB NACIONAL MAS NÃO DEFINE RUMO DOS DISSIDENTES

O ex-prefeito Mauro Mendes (PSB) afirmou que a participação da Executiva Nacional do PSB no retorno de Valtenir Pereira (PSB) ao partido e a presidência regional da sigla em substituição ao deputado federal Fabio Garcia (PSB) foi uma “presepada”. Sem confiança na direção nacional, ele crava que uma debandada é certa, mas o destino do grupo ainda não está decidido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário