Contador de visitas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

VIVENDO MOMENTOS DIFÍCEIS, CORRENDO RISCO DOS DOIS SEREM PRESOS, PASTOR LIMA ATENDE PEDIDOS E ENCHE GOVERNADOR TAQUES DE BENÇÃOS E PROTEÇÃO CELESTIAL


PASTOR LIMA COMBATEU E TEM TRAVADO DUELOS MORTAIS CONTRA MUITOS DEMÔNIOS



(NOTÍCIAS DO NORTÃO)

Podem falar oque quiserem do governador Pedro Taques, mas uma coisa é certa, quando gosta de alguém pra valer, é leal até o fim. É o caso do apreço que sente pelo jornalista/pastor Kleber Lima (titular do GECOM), denunciado com firmeza pela Rede Globo (TVCA), investigado a fundo pelo MPE, Gaeco e até PF por crimes diversos, dentre eles taradismo contra servidoras do Estado.

A cabeça de Pastor Lima já foi pedida inúmeras vezes, solicitada por ONGs, sindicatos de servidores públicos, associações religiosas e familiares sediadas no Estado, e mesmo  assim, Taques se mantém firme na decisão de não demiti-lo do cargo de  porta-vós do governo.

Segundo fonte do Notícias, o governador por diversas vezes confessou admiração a dois assessores do seu governo: Kleber Lima e Wilson Santos (Cidades). E teria revelado: "O Wilson transborda otimismo em qualquer situação, já o Kleber é um homem de muita fé, de decisões irrevogáveis".

Na quarta (27), abalado, arrasado com a segunda prisão do primo Paulo Taques, após acordar aos gritos chamando pelo nome do primo-irmão, segundo nossa fonte, o governador só foi acalmado depois de ser agraciado com  várias orações do Pastor Lima, que atendeu pedidos de colegas e foi às pressas socorrer espiritualmente o amigo e patrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário