Contador de visitas

sábado, 2 de setembro de 2017

SILVAL: "ANTÔNIO JOAQUIM SABIA QUE O DINHEIRO ERA  PROVENIENTE DE PROPINA"

Antônio Joaquim - presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) - sabia que o dinheiro da compra de uma fazenda por R$ 10 milhões de sua propriedade era proveniente de propina. É o que afirma Silval Barbosa, em sua delação premiada. Segundo o ex-governador, Joaquim também sabia que Silval era o principal comprador da propriedade, apesar de todo negócio ter sido feito com Wanderlei Faccheti Torres, proprietário da empresa Trimec. Ele também foi o responsável por arrecadar a propina utilizada para comprar a fazenda.

"FILHA DE JUÍZA" APLICAVA GOLPES EM MATO GROSSO

As publicações no Facebook geraram um caso de polícia na cidade de Sorriso (398 km de Cuiabá). De acordo com uma reportagem do programa policial “Cidade Alerta”, da TV Record de Sorriso, uma jovem identificada como Joara Pimentel (FOTO) é suspeita de aplicar golpes de estelionato em duas pessoas. Segundo duas postagens na rede social Facebook, uma de um morador de Sinop e outra de uma mulher da cidade de São Paulo, a jovem estaria praticando golpes. Para passar credibilidade, ela se apresentava como filha de uma juíza da Segunda Vara Criminal de Sinop.

PS DE CUIABÁ ENTREGUE ÀS TRAÇAS E ABANDONO

Um caminhoneiro de Barra do Garças, Odilon Pereira da Fonseca, 40 anos, fez um desabafo esta semana. Ele gravou um vídeo dentro do Hospital e Pronto Socorro Municipal de Cuiabá mostrando  DEZENAS DE PACIENTES AMONTOADOS EM CORREDORES. "Uma vergonha para todo Estado!". Desabafou.
).

MINISTRA REJEITA PEDIDO DE EX-SECRETÁRIO

A ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Rosa Weber, negou pedido de liminar em habeas corpus requerido pelo ex-secretário de Estado de Fazenda, Marcel de Cursi, para suspender a ação penal relativa a primeira fase da Operação Sodoma da Polícia Civil. A decisão foi dada na segunda-feira (28) e ainda cabe recurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário