Contador de visitas

terça-feira, 26 de março de 2013

AVISO SINISTRO 
===============
 Mega empresário, bilionário e apontado como sucessor do Comendador João Arcanjo em Mato Grosso, Filadelfo Dias avisa que já identificou um por um os "poderosos arquitetos" da sua prisão no último domingo! 
-- Empresário Filadelfo dos Reis Dias
Empresário Filadelfo dos Reis Dias
   

 O cidadão que aparece sorridente nesta rara foto, Filadelfo dos Reis Dias, apontado como sucessor do Comendador João Arcanjo em Mato Grosso, diferentemente do empresário que hoje está preso em Campo Grande, e que antes dos contratempos ocorridos era sempre cordial com a imprensa escrita e televisada, Reis Dias detesta fotógrafos, cinegrafistas e todos que possam tira-lo das sombras, da penumbra, onde reina absoluto de MT ao Pará,  passando Rondônia,Tocantis, MS e Brasília. Está presente em mais de 25 mega municípios brasileros, em vários outros Estados além dos citados, gerando mais de 800 empregos diretos e dois mil indiretos com seus investimentos em petróleo, mineração de ouro e diamante, construção civil, factoring, etc., etc., etc...

 Após sair da cadeia  em Cuiabá, na segunda(25), contratou uma poderosa banca de advogados para não apenas desconstruir as acusações que levaram à sua prisão, ocorrida  no domingo(24), quando chegava no Aeroporto Mal. Rondon, pelo GAECO... Também para desmascarar a ARMAÇÃO feita contra ele, segundo um dos advogados que o defendem, porque suas atividades empresariais estão ferindo interesses políticos e econômicos em Mato Grosso de figuras também poderosíssimas. E deu um aviso sinistro através da mesma fonte: "Os responsáveis por arquitetar sua prisão já foram identificados e serão desmascarados no momento oportuno".

Nenhum comentário:

Postar um comentário