Contador de visitas

sábado, 30 de março de 2013

DEGOLAMENTO QUE CHOCOU MATO GROSSO!

Suposto assassino de advogada é paraguaio e estaria apaixonado por ela

============

OAB exige providências e acompanha o caso junto a polícia. Cidade está chocada

=============

Tudo parece aparentemente esclarecido... Não fossem algumas dúvidas:

01) - Porque o paraguaio estuprou, matou e roubou a mulher que amava, para depois ficar andando pela cidade no carro da vítima como se nada tivesse acontecido? É muito burro? Entrou de gaiato? Sendo autor de crime tão bárbaro, porque não fugiu para o Paraguai?

Cometido o assassinato pela manhã, porque durante todo dia ficou "zanzando" com a camionhonete da vítima, sendo visto no centro, bairros, até ser localizado,  perseguido (e quase morto linchado) por parentes da advogada e policiais?

02) - A quem mais interessava a execução da advogada? Algum empresário prejudicado em causa vencida por ela?

03) - Uma outra pessoa apaixonada e  vingativa justificaria também tantos socos no rosto da advogada e morte tão violenta. O ódio faz isso!

04) - Tanta tranquilidade por parte do suposto assassino remete também a conclusão de que poderia estar conduzindo carro da vítima com consentimento dela!

05) - O paraguaio mentiu ao afirmar para amigos, dias antes do crime,  que tinha um relacionamento sexual e secreto com a vítima? Ou estava falando a verdade?

Advogada foi atacada quando saía do banho

O principal suspeito de ter assassinado a advogada Alessandra Martignago, de 24 anos, estava apaixonado pela vítima e não era correspondido. Para a polícia Cristiano Inácio dos Santos, estava obcecado pela advogada. Segundo a Polícia Civil, fotos, perfumes e joias da vítima foram encontrados na casa de Cristiano. O suspeito é paraguaioi e veio ao Brasil trabalhar como caseiro.
 

A mulher dele, faxineira da vítima, contou aos policiais que está separada há dois meses e a vítima estava atuando no divórcio do casal. A faxineira disse também que, após pedir a separação, foi estuprada por Crisrtiano. A advogada também chegou a contar para a faxineira que viu Cristiano rondando a casa, após denuncia-lo para a polícia.

Segundo o delegado Percival Eleutério, Cristiano havia invadido a casa para roubar os perfumes e fotos de Alessandra, na semana passada. “Além disso, ele resolveu ficar esperando a advogada só de cueca, mas ela chegou acompanhada de um irmão que conseguiu colocar Cristiano para fora da casa e acionar a polícia”, afirmou o delegado.  


A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima tenha sido surpreendida quando saía do banho. Ela tentou escapar das investidas de Cristiano e foi agredida com vários socos, depois degolada. A polícia aguarda os laudos para confirmar o estupro.


Após o crime, Cristiano fugiu levando a caminhonete da vítima e a bolsa que, que além dos documentos, continha R$ 5 mil em dinheiro. Os produtos roubados na semana passada foram encontrados na chácara onde o suspeito trabalha como caseiro, que fica perto da cidade.

O corpo da advogada já foi sepultado na tarde deste sábado no cemitério da cidade de Primavera do Leste. O crime abalou a calma e bem desenvolvida Primavera do Leste. O assassino, na fuga, entrou em confronto com PMs e foi baleado e levado ao hospital de Rondonópolis. A polícia o mantém sob vigilância.



Paretes e vizinhos se aglomeraram em frente à residência da vítima.  Foto: Jaqueline Hatamoto

Suspeito tentou jogar a caminhonete da vítima em um lago durante a fugaFoto: Jaqueline Hatamoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário