Contador de visitas

sábado, 23 de março de 2013


 Elpídio Spiezzi:
"Quem tem medo das denúncias MERDAS do Ely?"

 

(POR ELY SANTANTONIO) - Não conheço Carlos Rayel pessoalmente. Nunca o vi mais gordo ou mais magro. Tenho (ou tinha) pelo DE FATO, Elpídio Spiezzi (FOTO), grande respeito por seu talento como executivo e consideração por anos de convívio amigável nos governo Maggi e Barbosa. Um apreço que sofreu baque na semana passada, e que a partir de hoje tende a ficar no passado.

Explicando: Na sexta (15), recebi um EMAIL de um  (ainda) funcionário da SECOM MT, relatando dramas de ex-colegas despejados da pasta após posse do secretário - DE DIREITO - Carlos Rayel, em 2012. São penúrias que relatarei em próximas postagens. Nesta, reproduzo apenas trechos do texto que me deixou cabisbaixo todo final de semana. Na segunda (18), assim como em quatro outros dias posteriores, liguei para a SECOM tentando checar com o próprio Elpídio, a veracidade dos fatos. Em todas as ligações sempre a mesma resposta, irônica e desinteressada por parte de uma nova secretária denominada CAMILA, de voz bastante sensual: "Não poderá atende-lo... Está em reunião fora do gabinete, tratando da licitação!"... Esgotado o tema, outra para registrar: "Foi chamado ao gabinete do Governador, junto com o Dr. Rayel!... Não tem hora para retornar... Ligue mais tarde!"

VAMOS AO  EMAIL:


Caro amigo Ely Santantonio, você me conhece...... Por precaução, omita meu nome.

A situação aqui complicou com a saída do Osmar........... Por tempo de serviço, necessidade dos meus........ Fui mantido!.......... Mesma sorte não tiveram.................................................................... Lembra-se do.................. Ele mesmo, o que você sempre chamava de "Gentil". Tá desempregado, passando privações. Nesta semana emprestei duzentão pra ele!............................................................................................ Tá sendo foda aguentar esses paulistas dando ordens por aqui.............. Liguei tambem pra dizer que suas denúncias estão proibidas de serem lidas em todo palácio..... Bloqueadas na fonte..... A gente sempre dá um jeito!

Na quarta-feira, ao receber de uma assessora cópias de coisas que voce tem publicado nos blogs, ouvi da minha sala o Elpídio rindo alto e falando....... "Quem tem medo das denúncias MERDAS do Ely? Seus sites nem sites são, não tem leitores, não tem alcance nenhum, repercursão nenhuma.... Seus jornais quando saem, meia duzia deles, ninguem toma conhecimento, ninguem vê.... Alguem aí viu algum jornal do Ely?... É um BOSTA que se acha..."

Falou coisas piores, meu caro... E to passando isso proce ficar esperto!... Quando puder, se puder, escreva sobre a situação dos meus ex-colegas. Alguns, como mesmo viu na relação que passei, são companheiros e conhecidos seus também, de anos!............

Nenhum comentário:

Postar um comentário