Contador de visitas

quinta-feira, 21 de março de 2013

Polícia prende sequestradores e assassinos de estudante mato-grossense, filho de ex-prefeito de Lucas do Rio Verde



Três suspeitos de sequestrarem e executarem o jovem estudante Diogo Nunes (FOTO), 19 anos, na madrugada desta quinta-feira (21), em uma estrada nas proximidades de Nova Mutum (264 km ao norte de Cuiabá) foram presos no final da manhã desta quinta-feira (21), na cidade de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá).
Segundo major da Polícia Militar, Sodré, denúncias levaram à prisão dos suspeitos, 2 adolescentes de 16 e 17 anos e um maior. Informações repassadas à polícia indicavam que o veículo roubado da vítima, um VW Golf, estaria seguindo para o município de Barra do Bugres. Eles teriam abandonado o carro na MT-246 e pegado um táxi para a cidade.
Eles foram presos em frente à agência da Caixa Ecônomica Federal do município, e segundo o major, em entrevista ao Cadeia Neles, da TV Record, minutos após a prisão, eles confessaram o crime. "O menor de 17 anos teria atirado na vítima", disse o major. "A intenção seria apenas de roubar o carro, mas o jovem teria tentado fugir e foi morto", comentou o major. Um revólver calibre 38 foi localizado com os 3.
O estudante era filho do ex-prefeito de Lucas do Rio Verde, Paulo Nunes (PT). Diogo estava com amigos no calçadão da avenida Amazonas, em Lucas, por volta da 1h da madrugada de hoje (21), quando foi abordado por 3 homens.
Os amigos ainda tentaram fugir, alertando Diogo, pois desconfiaram dos homens, mas não houve tempo. Armados, os bandidos levaram a vítima em seu próprio carro, um VW Golf.
O corpo foi localizado em uma estrada próxima a Nova Mutum e foi reconhecido pelo amigo Jonathan Lucas, que estava com ele no momento da abordagem. Três tiros foram disparados contra a vítima, um atingiu a cabeça. Uma arma foi encontrada jogada às margens da estrada. Corpo deve ser transladado para Lucas do Rio Verde na tarde desta quinta-feira (21) e velado na Câmara Municipal. Delegados Angelina Ferreira, de Nova Mutum e Marcelo Torachs, de Lucas, investigam o crime. (Gazeta Digital)

Nenhum comentário:

Postar um comentário