Contador de visitas

terça-feira, 26 de março de 2013

EXTRAIDO DO SITE "LUCIODIAENOITE"
==============
REPUBLICADO NA ÍNTEGRA: 



ONDE ESTÁ O MPE E MPF QUE NÃO APURAM AS DENUNCIAS DA IMPRENSA ALTERNATIVA AI TEM. NÃO É UMA VERGONHA?  
25/03/2013 - 15:58  
Temos nas mãos o jornal “DIÁRIO DO POVO”, edição: de Abril de 2012 e Março-2013, nos dois exemplares, ambos com oito páginas, todas recheadas com graves denúncias contra autoridades que deveriam dar exemplo de probidade administrativa, ao invés de se envolverem em falcatruas próprias de assaltantes, de ladrões da coletividade.




Temos nas mãos o jornal “DIÁRIO DO POVO”, edição: de Abril de 2012 e Março-2013, nos dois exemplares, ambos com oito páginas,  todas recheadas com graves denúncias contra autoridades que deveriam dar exemplo de probidade administrativa, ao invés de se envolverem em falcatruas próprias de assaltantes, de ladrões da coletividade.

       É Lamentável ter que admitir que só no Brasil gente desse tipo faça o que bem entendem e não é punido na forma da lei.

       Mas de que lei está se falando? Da lei que se escreve com letra minúscula. Só pode ser isso.

        Vamos além; caso tais denuncia sejam procedentes, os personagens citados nas mesmas de duas uma; ou tais elementos estariam tendo seus passos  monitorados pela policia, ou até mesmo já estariam trancafiados na cadeia para termos a garantia de que eles não poderiam se evadir do País.

       As denuncias do Diário do Povo são contundentes, nem um jornalista por mais doido que possa ser, seria capaz de assinar uma camassada de cacete da que se verifica no referido periódico.

       O jornalista Ely Santantonio coloca em seus escritos a figura do governador de Mato Grosso senhor Silval Barbosa abaixo da bunda  de sapo e a respectiva autoridade não se manifesta no sentido de se defender das citadas acusações. Por quê? Onde está o porta- voz do chefe do executivo que se mantem em silencio sepulcral.

       A nosso ver o senhor Barbosa está mais perdido no governo que cego em tiroteio sem uma só voz que saia em sua defesa, ou a situação de sua excelência é indefensável?

       Que lastima. Mato Grosso e seu governador nunca antes estiveram tão abandonados, desmoralizados com tanta bagunça bandalheira e roubalheira a sua volta, claro do ponto de vista institucional.

       O governador Silval supostamente não tem força para impor sua autoridade e punir a caterva que lhe rodeia e detona sistematicamente sua administração.

       Pelo tempo que o jornal “DIÁRIO DO POVO“ fez as denuncias que anda circulando por ai de mão em mão, já era tempo mais que suficiente para que os órgãos competente PF-PC-PM-E POLICIA FAZENDÁRIA já tivessem elucidado tudo e responsabilizasse ou isentassem da culpa os figurões denunciados pelo jornal.

       Nada foi feito e tudo leva a crer que nunca será. De tudo que foi dito e mostrado de forma clara e sem susto, o assassinato do Jornalista Auro Ida é um dos pontos mais preocupantes! Nada foi apurado até agora, e se foi engoliram os resultados da investigação. E ai senhores eventuais donos dos poderes? Vai ficar assim o dito pelo não dito?!



Fonte: Ivaldo Lúcio

Nenhum comentário:

Postar um comentário