Contador de visitas

sexta-feira, 29 de março de 2013

Bonner 'castiga' filho após repercussão com cabelo platinado: 'Mesada suspensa'

EGO
Foto: Globo
Bonner 'castiga' filho após repercussão com cabelo platinado: 'Mesada suspensa'
William Bonner levou com muito bom humor a repercussão das fotos do filho Vinícius, que apareceu na última terça-feira, na festa para mostrar a nova programação da TV Globo, em São Paulo, com o cabelo no estilo Neymar. O próprio apresentador chegou a postar imagens do filho com as madeixas platinadas no Instagram. Passada a polêmica, o jornalista voltou a comentar o assunto na rede social. Só que desta vez para brincar sobre um possível castigo que dará ao filho:

"De como transformar um pirralho em celebridade com uma bacia de água oxigenada. Mesada suspensa", brincou o marido de Fátima Bernardes, nesta sexta-feira, ao reproduzir a imagem do filho em um jornal.


SEGUINDO PASSOS DO TIO DANTE DE OLIVEIRA: LEONARDO COBRA SILVAL




O líder do prefeito Mauro Mendes na Câmara de Cuiabá, vereador Leonardo de Oliveira (PTB), sobrinho de Dante,  cobrou do governador nesta sexta-feira (29) a regularização dos repasses à saúde da capital.Cuiabá é a cidade que mais sofre sem as verbas do governo estadual, pois recebe uma grande demanda de pacientes do interior do estado.  “Não adianta Copa do Mundo, não adianta Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) se não tivermos saúde em Cuiabá”, disparou o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário