Contador de visitas

segunda-feira, 10 de março de 2014


Bezerros (PERNAMBUCO)
 EX-PRESIDIÁRIO MORRE CRIVADO DE BALAS AO LADO DE IGREJA





RECIFE -  O ex-presidiário, Uelinton Lourenço da Silva, de 27 anos, que morava em Bezerros (PE), foi morto com 12 perfurações de balas, quando estava bebendo nnum bar, ao lado de uma igreja católica. Foi surpreendido com a chegada de dois homens em uma moto CG prata, que chamaram a vítima pelo nome e efetuaram os disparos ceifando-lhe a vida no local. O Sargento Edmilson da Polícia Militar, informou que a vítima passou três anos preso por tráfico de drogas e saiu do presídio há apenas 7 meseseste foi o 7º homicídio do ano em Bezerros.
Teresina (Piauí) 
COBRADOR DE ÔNIBUS É ASSASSINADO COM VÁRIAS FACADAS ENQUANTO FAZIA CAMINHADA 


 Foi assassinado na manhã desta segunda-feira (10), o cobrador de ônibus Aluízio Brito Rodrigues, de 53 anos, com várias facadas pelo corpo, incluindo tórax e axilas na Rua Rui Barbosa, no bairro Nova Brasília, na zona Norte de Teresina, quando estava fazendo sua caminhada matinal às 05:30. Estava fazendo caminhada quando foi abordado por mais de um dependente químico que tentaram assaltá-lo, mas ele não tinha nenhum pertence e foi atingido com vários golpes de faca.
FEIRA DE SANTANA (BAHIA)
 MÃE MANDA MATAR O FILHO POR BEBER ÁGUA NA BOCA DA GARRAFA



 Contrariada com o fato do filho Rafael (18 anos) tê-la ofendido violentamente com palavras de baixo calão, após ser flagrado tomando água na geladeira, na boca da garrafa, Nadja Carneiro Silva Almeida, 45 anos, pediu a outro filho identificado como Anúbio Silva Almeida,19, para investisse "calasse a boca do maldito". E foi feito, com várias facadas. Parentes informaram à polícia que todos bebiam na hora da tragédia familiar, em Feira de Santana(BA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário