Contador de visitas

terça-feira, 11 de março de 2014


Só vendiam drogas para "filhinhos de papai"



PORTO VELHO - Bem articulada, morando em condomínios de luxo, esta quadrilha integrada por jovens sob comando de um colombiano  caçado agora pela polícia, agia em Vilhena (Rondonia) só negociando cocaina, maconha, pasta base e outros entorpecentes com "filhinhos de papai". A quadrilha usava grupos no WhatsApp para vender quantidades de drogas que chegavam a até um quilo por comprador.
NA BAHIA
 ACUSADO DE RAPTAR E EXECUTAR EX-NAMORADA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA



 O ex-presidiário Michael Santos de Oliveira, 26 anos, também conhecido como “Maick”, morreu após confronto com policiais civis de Feira de Santana. Ele não resistiu após dar entrada no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), no inicio da tarde da segunda-feira(10). Segundo a polícia, ele era acusado de raptar e matar a ex-namorada Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, no último dia 7. O corpo da jovem foi encontrado às margens do Rio Jacuipe. Ainda de acordo com os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Maick estava escondido em uma residência no bairro Brasília, na companhia de Diogo Francisco Abreu Rocha da Silva, 25 anos, que também saiu ferido , mas morreu no inicio da noite. No local, foram encontradas duas armas, drogas e motocicletas que serão examinadas pela perícia. "Mayck" tinha várias passagens pela polícia e havia sido preso por porte ilegal de armas em agosto de 2013, mas estava solto há oito dias. Tamires Camilo de Oliveira, 20 anos, que residia no bairro Rua Nova foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (7), nas proximidades do Rio Jacuípe, localidade da Cascalheira, no bairro da Pedra do Descanso, em Feira de Santana. O corpo estava em um terreno às margens da BR-116 Sul e possuia várias marcas de tiros no tórax, rosto e pernas. Segundo familiares, a mulher foi levada à força na noite do dia 6, por quatro homens que estavam em um veículo Celta de cor preta.Um parente acusou um ex-detento identificado como Maick como o responsável pelo crime. Segundo o familiar, a jovem tinha rompido o relacionamento e o acusado queria que ela voltasse para ele. "Ela já foi espancada por ele, inclusive, dentro do presídio", acusou.  Do Blog Central de Polícia
Aconteceu no Piauí
ASSALTANTES INVADEM CASA E MATAM SUBTENENTE EM TERESINA




Do Meio Norte  O subtenente Geraldo da SASC (Secretaria Estadual de Assistência e Cidadania) foi assassinado às 12:30h desta terça-feira (11)em uma estrada vicinal do povoado Cacimba Velha, zona rural de Teresina, por três bandidos que tinham assaltado às 11:10h os passageiros do ônibus da empresa Envipi, que faz a linha da comunidade rural ao centro da capital. O subtenente Geraldo foi morto com um tiro no peito e outro no abdômen. O auxiliar de limpeza da SASC, José Luis da Silva, 52 anos, afirmou que estava com o subtenente Geraldo e mais outra pessoa fazendo a limpeza de um terreno do militar, cortando capim e tirando moitas. Três homens chegaram armados no momento que o subtenente e os dois auxiliares estavam almoçando próximo a uma caminhonete L200 LVM 7327. Na hora o subtenente reagiu, houve uma luta corporal, o militar atirou em um dos bandidos e depois que os bandidos o mataram fugiram pela mata. O comerciante Raimundo Neves que mora na cacimba velha declarou que os três assaltantes já tinham roubado antes o ônibus da Envipi, levando dinheiro, celular e todos os objetos que as pessoas tinham e quedurante a fuga mataram o subtenente. A Polícia Militar colocou 200 homens para fazer a caça aos bandidos nas matas da Cacimba Velha e bloquearam a estrada que liga a Teresina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário