FORTUNA PARA TORRAR EM OUTUBRO
O homem é milionário, dono de construtoras (Nhambiquaras é uma delas), empresas de ônibus (em sociedade "secreta" com o senador Jaime Campos) e muitas fazendas. No interior do Estado, adversários como os deputados Dilmar DalBosco e Domingos Fraga (todos do DEM) o acusam de "invasão territorial" comprando lideranças a R$ 30 mil por cabeça. Apoiado por Pedro Taques (PDT), Jaime Campos (DEM), entre outros poderosos, a previsão é de que gaste de 20 a 30 milhões de reais para se eleger. Pelo Caixa II, sem nenhum exagero. Deve, por lógica, doar o salário de parlamentar para entidades "pilantrópicas".
Na noite da sexta-feira (27), os dois senadores participaram de uma reunião organizada pelo empresário Eduardo Botelho (PSB) em um clube de Cuiabá.
Irmão do deputado estadual Luiz Marinho (PTB) e do empresário e sócio Rômulo Botelho, é tido como um dos favoritos para COMPRAR (digo,conquistar!) uma cadeira na Assembleia Legislativa. Ele está filiado ao PSB do prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), e tende a ser o mais votado da legenda socialista em outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário