Contador de visitas

segunda-feira, 10 de março de 2014

PRESOS NA RATOEIRA!
Mudos, com rabos entre as pernas, Blairo e Silval não se arriscam a "desmentir" o Homem Bomba Éder Moraes 

Já existia a possibilidade de um possível acordo de delação premiada de Éder Moraes com a Polícia Federal e o Ministério Público que pode resultar em importantes revelações sobre os bastidores do poder em Mato Grosso e os possíveis negócios sujos tramados à sombra das administrações de Blairo Maggi(PR) e Silval Barbosa (PMDB). Agora, na ânsia de virar conselheiro do Tribunal de Contas e ganhar foro privilegiado, Éder volta à boca de cena para ameaçar aqueles que, aparentemente, foram seus parceiros em uma série de mal feitos à frente da administração pública estadual em Mato Grosso
 O Homem Bomba Éder Moraes tem duas coisas admiráveis: É um homem de palavra e não tem medo da morte. Sem ironias desta vez, posso afiançar que o ex-secretário não costuma dar "cano" em acordos feitos, como vem ocorrendo contra si em relação a cadeira do TCE-MT, antro de roubalheiras impublicáveis e que para bem da Nação deveria ser extinto. Por cerca de três anos, de 2008 a 2011, tive uma parceria produtiva com o polêmico executivo, que não me deve um centavo. E um detalhe curioso: Não nos conhecemos pessoalmente. 

 O destemor quanto a uma execução sumária tem preocupado muitos "ex-amigos" de Éder, quase todos envolvidos nos lucrativos investimentos do Grupo Barbosão. Um deles, o competente, simpático e atencioso jornalista Kleber Lima, hoje na SECOM de Mauro Mendes por influência do seu sócio (dele prefeito) Silval Barbosa, andava de braços dados com Moraes nos velhos e bons tempos. No domingo, furioso com ameaças do "Homem Bomba" ao chefe maior, classificou o ex-titular da Sefaz-MT como um "Fora-da-lei" que deve ser contido a qualquer custo. Num dos seus veículos, o Hipernotícias.

 Enquanto isso, mudos, trêmulos,  travados, com rabos entre as pernas (mas presos na RATOEIRA DO ÉDER), torcendo por um "final feliz", tanto o governador Silval Barbosa como o senador Blairo Maggi se mostram incapazes de "peitar" ou até mesmo "desmentir" revelações feitas por Moraes, em Brasília e Cuiabá. Logo eles, que a qualquer "discordância ou FERIMENTO À HONRA" convocam coletivas para expor a "verdade"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário