"FUGA EM MASSA"
Operação Policial deve ‘abalar’ estruturas do Governo Silval Barbosa
Está sendo prometida para as próximas horas – falam que ainda esta semana, que está perto do fim – a realização de uma operação policial que deve abalar as estruturas do Governo. O alvo, ao que se comenta, seria a Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), onde se fala de um contrato suspeito na ordem de R$ 6,6 milhões e que estaria envolvida uma empresa que realizou cursos profissionalizantes. E que teria sido a ‘gota d’água’ para saída da primeira-dama Roseli Barbosa do cargo.
A empresa contratada recebeu uma “montanha de dinheiro” do contribuinte funciona no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, numa estrutura muito parecida com os demais vizinhos. A capacidade técnica da empresa seria também muito duvidosa, com quadro funcional reduzido e despesas mensais acanhadas – o que levaram promotores a uma minunciosa investigação e desconfiança de esquema de lavagemd e dinheiro.
Fala-se mais na Setas. Na gestão de Roseli Barbosa foram firmados outros contratos e licitações suspeitos, inclusive com dispensa de licitação para atender a supostas estruturas de Governo.
“Coisa de tubarão” – disse uma fonte ao confirmar o curso da operação que está sendo montada para busca e apreensão de documentos. A rigor, tais buscas seriam apenas para confirmar aquilo que a Polícia e promotores de Justiça já teriam conhecimento amplo através de outras linhas de investigação.
VEM MAIS
E quem imagina que aquele rumoroso esquema dos precatórios prescritos pagos pelo Governo deu em nada, pode colocar o cavalinho na chuva. Há mais trovoados vindo por ai, segundo a mesma fonte que garante que a Polícia vai agir pesado – e com gente da pesada – no esquema que está prostrado dentro do Executivo. (24HorasNews)
Nenhum comentário:
Postar um comentário