Contador de visitas

quarta-feira, 12 de março de 2014

ELE TEM A FORÇA!
 "Homem Bomba" elogiado por Silval Barbosa 



 Só rindo... O governador Silval Barbosa (PMDB) negou nesta quarta (12) que tenha se sentido pressionado pelo ex-secretário de Fazenda e Secopa,o "Homem Bomba" Eder de Moraes , por uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE). E elogiou o "amigo e leal subordinado", falando a "babões" da imprensa regional: “Eder é um grande quadro. Técnico preparado. Porém, não posso sequer pensar em indicar ele nem ninguém, porque não existe vaga [de conselheiro] no Tribunal. E, pelo que soube [diante da idade atual dos conselheiros], tão cedo não vai existir”. Profetizou o governante, mais do que certo dos acordos entre o irmão Toninho Barbosa e o "sócio" Wanderley da Trimeq com os conselheiros "demissionários" Antonio Joaquim e José Novelli, já "reabastecido$$$$" com energia "venu$$$$iana" e dispostos ao "sacrifício" de permanecer até janeiro de 2015 no cargo, ou até mais tempo se preciso for. 
Motorista de prefeitura executado a tiros no Paraná


.....

....



Um funcionário da prefeitura de Enéas Marques (PR) foi morto a tiros na tarde de terça (11), em uma estrada rural na comunidade da Linha Rio Bocó. José Rodrigues Borges, 42 anos, dirigia um caminhão caçamba do Município quando foi abordado por um homem e alvejado. Outras duas pessoas estavam com a vítima, mas não foram atingidas. O suspeito já foi identificado. Um irmão de José informou que o crime pode estar relacionado com a venda de uma área de terra.
Calote do governo Silval Barbosa deixa médicos e enfermeiros há três meses sem salários
 
Por desleixo ou confiar demais, Silval já se transformou no "Rei do Calote" em MT


A OSS que administra o hospital culpa o governo Silval pelo atraso... O presidente da Associação Médica em Alta Floresta, Antônio Duarte Guerra, denunciou a falta de pagamento dos profissionais da área médica que atendem no Hospital Regional da cidade, localizada no norte de Mato Grosso. A dívida chega a três meses. Ele disse que Conselho Municipal de Saúde solicitou que fosse averiguando junto aos médicos a veracidade dos fatos diante das ameaças de paralisação no atendimento. O Hospital Regional Albert Sabin trabalha com pronto-socorro e pronto-atendimento chegando a cerca de 4 mil atendimentos mensais.
Culpa de Chico Galindo e Mauro Mendes!
 COM TORNEIRAS SECAS há 45 dias, moradores montam 'barricadas' e protestam na Capital
Sem água há 45 dias, moradores montam 'barricadas' e protestam contra Cab Cuiabá

 Patrícia Neves/Olhar Direto Sem água há 45 dias, moradores montam 'barricadas' e protestam contra Cab Cuiabá Há mais de 40 dias sem água, os moradores do Bairro Novo Paraíso e Jardim Vitória fecharam cerca de quatro ruas em protesto contra a Cab Cuiabá. A manifestação teve início às 8h desta quarta-feira (12) em que cerca de 40 moradores montaram barricadas com pneus, placas e outros objetos e atearam fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário