Contador de visitas

terça-feira, 3 de junho de 2014

ABANDONADO, DEBILITADO, "HOMEM BOMBA" ÉDER MORAES PODE DETONAR AS CARREIRAS DE BLAIRO E SILVAL 
============= 
Ao ser preso pela segunda vez num hotel, ainda dormindo, Moraes teve uma crise convulsiva, seguida de desmaio, dando trabalho aos agentes da PF 


 As informações chegadas ao Cacetão Cuiabano indicam que o "Homem Bomba" encontra-se debilitado físico e emocionalmente, podendo a qualquer momento explodir as carreiras políticas do governador Silval Barbosa e do senador Blairo Maggi, dos quais foi "Homem Forte" ao longo de oito anos. Com dois mandados de prisão expedidos contra ele, o ex-secretário de Fazenda de Mato Grosso, Éder Moraes, encontra-se novamente trancafiado na Papuda, em Brasília. Ele foi preso neste domingo (1º), dois dias depois de ter sido solto após conseguir revogar a prisão que havia sido decretada pelo Supremo Tribunal Federal (STF). 

Consta que ao ser abordado quando dormia por agentes da PF no apartamento em que se encontrava, Moraes desabou em pranto convulsivo, seguido de desmaio, só se recuperando após ser "medicado" pelos próprios federais, preocupados com a cena vigente. Na quinta-feira passada (29), o STF revogou uma das prisões de Éder, considerado o intermediador de um mega esquema de lavagem de dinheiro do Estado envolvendo cerca de R$ 500 milhões por meio de um 'banco clandestino'. No dia seguinte, ele deixou o presídio e foi para um hotel de luxo, em Brasília, onde permaneceu até a madrugada de domingo (1º), quando teve seu sono interrompido e foi preso novamente pela Polícia Federal em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 5ª Vara da Justiça Federal em Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário