Contador de visitas

sábado, 7 de junho de 2014

Procuradores de todo País reforçam Força Tarefa visando colocar Barbosa e gang na cadeia



Procuradores do Ministério Público Federal de várias regiões do País reforçam as investigações contra o esquema de lavagem de dinheiro público com  envolvimento de famosos  políticos mato-grossensenses, entre eles o governador do estado, Silval Barbosa (PMDB) e o senador Blairo Maggi (PR-MT).  Reforçando ainda mais  o aprofundamento do caso está a presença do procurador Gustavo Pessanha Veloso, da Procuradoria Regional da República da 1ª Região, em Brasília.

A portaria que divulga os nomes dos procuradores que vão participar da força-tarefa a pedido do procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barros, foi divulgada no Diário Oficial da União que circula nesta sexta-feira (6). Eles vão se dedicar às investigações pelo período de 30 dias, conforme diz a portaria.

Outros seis procuradores de Mato Grosso, entre eles a procuradora Vanessa Cristina Marconi Zago Ribeiro Scarmagnani, a qual comandou a investigação que resultou na deflagração da Operação Ararath pela Polícia Federal, no mês passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário