Contador de visitas

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Com fama de PINÓQUIO governador Barbosa é cobrado por promessas descumpridas em reunião com parlamentares da AL-MT



Cerca de 20 deputados se reuniram com o governador,Silval Barbosa,  na quarta (4) cobrando promessas feitas na campanha de 2010, e ainda não cumpridas em sua maior parte. 
Conforme o deputado Dilmar Dal Bosco (DEM), o Estado ainda não terminou de pagar as emendas parlamentares referentes a 2011. O democrata afirma que os deputados que devem concorrer à reeleição ficam até “sem jeito” para pedir voto em suas bases, uma vez, que as obras prometidas e colocadas como emendas não foram realizadas pelo governo.
Ressalta ainda que o período de seca já iniciou em maio. No entanto, o governo do Estado ainda não iniciou um grande programa de recuperação das rodovias estaduais.
Já o deputado Wagner Ramos (PR) destaca que o principal problema tem sido a saúde pública. Afirma que não é admissível que o Pronto Socorro de Cuiabá receba todos os problemas do interior do Estado.
O republicano reclama que semanalmente precisa ir ao palácio cobrar do governo para que faça o pagamento a hospitais que prestam serviços ao Sistema Único de Saúde (SUS) na região de Tangará da Serra.
O parlamentar defende ainda o fim do contrato com as Organizações Sociais de Saúde (OSS) que administram a maior parte dos hospitais regionais do Estado. Afirma que em algumas unidades o serviço funciona bem. No entanto, em outros locais as OSS não fazem um trabalho exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário