Contador de visitas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EFEITO LAMBARI FRITO, UISQUE E CAMARAO!
===============
 Mauro Mendes e Kleber Lima fodem com o IBOPE de Montenegro e TVCA do Zilmar Melatti 

- Saindo daqui voce  me aguarda no estacionamento, Kleber!... Deixo a minha gatona em casa e vamos varar a madrugada concluindo a pesquisa!.. Ja mandei fritar os lambaris!



 Mesmo com protestos do Zilmar Melatti será obrigado a devolver uma grande soma em dinheiro a Pedro Taques, ou se desdobrar em 12 para beneficiar o candidato pedetista com inserções extras na TVCA até domingo, pois é quase certo que a TV Centro América não divulgará, nesta quinta-feira (2), a última pesquisa do Ibope encomendada sobre o cenário eleitoral em Mato Grosso. A informação é de que teria havido erros aos montes na coleta de dados (FOI FEITA ENTRE QUATRO PAREDES PELOS PESQUISADORES DA KGM, Mauro Mendes e Kleber Lima, ambos prefeito e secretario de comunicacao da Prefeitura de Cuiaba, engajados na campanha de Pedro para governador).

 Fosse verdadeira, era para ter sido iniciada no último dia 27, por meio de pesquisadores credenciados pelo IBOPE em, no minimo, 60 municipios do Estado. Foi terceirizada para a KGM. Em função disso, em virtude das mil irregularidades detectadas por observadores tecnicos do IBOPE, o instituto teria cancelado o ficticio  trabalho de campo, enviando à Cuiabá uma coordenadora, de São Paulo, recrutado um novo time de pesquisadores e reiniciado a aplicação dos questionários. No total, se a pesquisa for concretizada e levada a conhecimento p[ublico, o Ibope irá ouvir 800 eleitores em todo o Estado. A TVCA pagou  ao IBOPE R$ 54.428,36 pelo levantamento.  Para a KGM R$ 45 mil... Muito pouco para despesas t'ao vultosas como o instituto paulistano se compromete a fazer, para n'ao ficar ainda sujo perante os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário