Contador de visitas

domingo, 12 de outubro de 2014

Maksuês vai fundo na arte de "LEITEAR" E ARRANCA ATÉ ÚLTIMA GOTA DA "TETA ESCROTAL" DO PREFEITO MAURO MENDES 

 Tem que ter admiração por este  "camaleônico" ser representante mais puro da arte do MORDE E ASSOPRA...  Há menos de dois meses Maksuês Leite rufava a borduna no prefeito Mauro Mendes (PSB), classificando-o como quadrilheiro, trambiqueiro, ladrão do erário público, caloteiro e outros adjetivos semelhantes, usando claro, de outras palavras. Não é burro! Agora, nesse momento,  se derem um tiro no saco de Mendes, sendo bala de fuzil  atravessará o "bruto" e também duas mãos de Leite, numa "leiteação" frenética e desenfreada depois que o ex-senador Antero Paes de Barros entrou na jogada e fez "chover" na horta do empresário varzea-grandense. Vejam o primor dessa GRANDE OBRA "laticínica":

O GRANDE VENCEDOR
Com seus candidatos eleitos, Mendes diz que terá apoio do governador eleito para seus projetos, mas afasta comentar sobre projeto de reeleição
VENCEDOR - Mendes fez seu partido se multiplicar, mas volta os olhos para o Alencastro a partir de agora / Foto: RDNewsVENCEDOR - Mendes fez seu partido se multiplicar, mas volta os olhos para o Alencastro a partir de agora / Foto: RDNews
A participação direta na futura composição dos dois assentos no Paiaguas, três na Assembleia Legislativa edois Câmara Federal, projeta a realidade de que o prefeito de Cuiabá,Mauro Mendes(PSB) foi outro grande vencedor das eleições contabilizando os resultados das urnas, e fazendo a intersecção dos votos do seu partido e da coligação a que esteve à frente nas eleições de outubro.
PSB fez três deputados estaduais (81.597 votos, considerado apenas os três eleitos) e dois deputados federais (217.689 dos dois-eleitos, sem contar suplentes), nos dois casos com votação expressiva, superando a tradição do PMDB, PSDB, PSD e DEM.  O novo cenário torna Mendes o maior cabo eleitoral das eleições 2014.
Ainda assim, o prefeito disse ao ODOC que não pensa em reeleição e que tem outras metas no momento. Sem absorver para si a performance do PSB nas urnas, Mendes disse que o bom desempenho nas urnas foi produto da somatória de todos, do PSB e dos partidos aliados. “Não há como negar que crescemos bastante, mas a combinação de forças fez do melhor candidato o vencedor, Pedro Taques, do PDT, e dos melhores nomes, os eleitos”, afirmou ele. Mendes diz que seguirá o caminho do PSB nacional e que está com Aécio, mas em termos de eleições é só mais esse derradeiro passo. 
O prefeito disse que esteve divido por 90 dias entre governar a Capital e buscar votos para a coligação, já que foi um dos coordenadores voluntários da composição partidária vencedora. Agora, ele se volta, focado, integralmente, à administração.
_“Temos pelos menos seis grandes projetos em andamento e queremos materializá-los. Agora tenho a certeza de que teremos, enfim, o apoio do futuro governador”, afirmou ele, que andou reclamando do atual governo da falta de repasses e apoio e, por isso, alertando para o risco de descumprimento de metas.
Uma dessas metas é ampliar a cobertura na área da saúde, principalmente por que afirma que contará com o apoio do governador eleito Pedro Taques para construir e por em funcionamento o hospital público de Cuiabá – e o novo Pronto Socorro, continuar a programa de asfaltamento e manter e avançar nos níveis educacionais. “Melhoramos o Ideb [que mede o desempenho na educação infantil e básica] e queremos subir um pouco mais. Temos esse compromisso e vamos ter o apoio do governo”, disse.
O projeto de mais um mandato ainda não está na pauta. Segundo Mendes, suas atenções serão para prosseguir com os projetos para Cuiabá, sem olhar para a possibilidade de reeleição.
“As eleições serão daqui a dois anos, muito à frente, e o amanhã não me pertence, não pertence a nenhum de nós. Vamos ajudar o futuro governador e nos dedicar em melhorar nossa cidade”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário