Contador de visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012


CATADOR DE PAPELÃO ASSASSINADO A PAULADAS E PEDRADAS NO PERNAMBUCO




RECIFE (PE) - Muito conhecido por andar correndo atrás dos carros de som em Santa Cruz do Capibaribe e em São Domingos, Roberto Batista da Silva, de 28 anos de idade, mais conhecido por “Beto Doido, por ter problemas mentais, era querido por centenas de moradores que ficaram horrorizados com o crime brutal que vitimou o catador de papelão.

Acreditasse que o crime tenha acontecido na madrugada de hoje, terça feira, dia 31 de julho. Onde o corpo foi encontrado por volta das 05h00min na Rua Vereador Severino Ribeiro, no bairro Novo em Santa Cruz. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, aonde constatou a veracidade da informação e fez o isolamento da área ate a chegada da Polícia Civil que realizou o levantamento cadavérico.


Segundo informações repassadas pelo Agente da Polícia Civil Vasco, a vítima teria sido morta com requintes de crueldade, com pauladas e pedradas desferidas contra sua cabeça.
Ainda de acordo com as informações, Beto residia na Travessa Racina da Silva em São Domingos distrito de Brejo da Madre de Deus. Moradores da rua que foi palco para o crime, disseram que não ouviram nada. A Polícia encaminhou o corpo para o IML da cidade de Caruaru. (Agreste Violento)
RAPAZ EXECUTADO COM 15 TIROS NO PARANÁ

CURITIBA (PR) - O homicídio foi registrado na noite desta quarta-feira (01) na Rua Euclides da Cunha no Jardim Panorama em Sarandi. Segundo informações LUCIANO RICARDO MOREIRA, 26 anos, o 'Tiribinha' estava na esquina da rua de amigos quando o atirador chegou e atirou por pelo menos 15 vezes, ele ainda tentou correr, mas caiu cerca de 50 metros do local dos primeiros disparos, o Siate foi chamado mas Tiribinha já estava morto com pelo menos dois tiros na cabeça. Duas pessoas que estavam na garagem de uma residência mãe e filhos foram atingidos pelos tiros, MARIA APARECIDA VALÊNCIA, 43 anos foi atingida de raspão no braço direito, e seu filho LUCAS ROBERTO VALÊNCIA, 18 anos, foi atingido no pé e foi encaminhado para a UPA. Segundo informações da policia civil que investiga o caso Tiribinha tem uma "capivara" ficha criminal muito grande, com várias passagens pela delegacia, e estava em liberdade desde 2011.
FONTE: Câmera Rec
HOMENS MORTOS EM TROCA DE TIROS COM A POLÍCIA PERNAMBUCANA







RECIFE (PE) - Foram liberados na tarde desta quinta-feira (02), do IML de Caruaru, os corpos dos dois bandidos que morreram na troca de tiros com a Polícia Militar, na madrugada desta quarta-feira (01) no Centro de Jupí, no Agreste Meridional. José Márcio de Lima, de 29 anos, era operador de máquinas não tinha antecedentes criminais, já Luciano da Rocha Lima, de 25 anos, era ex-presidiário e vivia praticando assaltos na região. Segundo seu José Ailton, ele já foi preso 3 vezes todas por roubo. Ambos moravam em Arapiraca- Alagoas, e os familiares vieram liberar os corpos no IML e informaram que serão sepultados em Arapiraca-AL.

Homem de 90 anos salta 2,18 metros com vara e é recordista mundial


(Foto: Reprodução)


Aos 90 anos, o homem conhecido como Dr. William Bell detém o recorde do salto com vara, na faixa etária dele. A marca não é oficializada pelo Guinness Book, mas foi registrada em vídeo.

Dr. Bell consegue saltar 2,18 metros. A marca sequer chega perto do recorde mundial masculino, de 6,14 metros, do ucraniano Sergei Bubka. Mas não se pode esperar que um homem de 90 anos salte tão alto quanto um rapaz de 30 e poucos.

No caso de Dr. William Bell, o talento para a modalidade é genético. O filho dele, Earl Bell, é medalhista olímpico no salto com vara. É na academia do filho, nos Estados Unidos, que o ancião treina três vezes por semana. E deixa muito garoto para trás, no quesito disposição


CHIFRE LÁ, CHIFRE CÁ!

Zilu nega separação e diz que declaração de Zezé Di Camargo foi de brincadeira

Zilu diz que Zezé Di Camargo fez 'piadinha' com declaração sobre separação
Zilu diz que Zezé Di Camargo fez 'piadinha' com declaração sobre separação Foto: Reprodução - Fonte: Jornal Extra

De Miami, nos Estados Unidos, Zilu comentou as declarações de Zezé Di Camargo, que afirmou, durante coletiva de imprensa, nesta quinta-feira, que estaria solteiro. Em conversa com uma amiga, por uma rede social, a mãe de Wanessa afirmou que tudo não passou de uma grande brincadeira do cantor. Após receber um comentário desta amiga lamentando a separação do casal, Zilu respondeu:

“Não é verdade! Ele fez uma piada, porque a coletiva era pra falar do novo CD e, as perguntas sempre eram sobre a vida pessoal. Para descontrair um pouco, ele com bom humor, simplesmente soltou uma piadinha”.

Zilu se referia à declaração de Zezé durante uma coletiva de impresa, nesta quinta-feira, em que o cantor afirmou que estaria solteiro. “Tô na pista. Tô solteiro. Não existe homem fiel, existe homem que está no momento fiel”, disse o cantor.

Ex-panicat Aryane Steinkopf é recordista de venda da ‘Playboy’ em 2012

Ex-panicat Aryane é recordista de venda da Playboy em 2012 Fonte: Jornal Extra Foto: Caio Mello

Recorde de vendas em 2012, até o momento, a ex-panicat Aryane Steinkopf ainda colhe os frutos do ensaio que fez para a “Playboy”, em abril. A lourinha desbancou, em número de vendagem, nomes como o da ex-BBB Renata, a bailarina do Faustão, Aline Riscado, e a ex-jogadora de vôlei Mari Paraíba, que fizeram bem menos sucesso com o público. Aryane cravou 154.096 mil exemplares vendidos e mantém a humildade, dizendo se sentir surpresa com o resultado. “As vendas superaram até as minhas expectativas”, diz ela, que não descarta um novo ensaio para comemorar seu sucesso. “Quem sabe, eu topo. Mas, este não é o momento, tenho outros projetos”.

Casal de idosos é preso após ato sexual em parque


Do G1, em São Paul

Um casal de idosos foi preso na quarta-feira após ser flagrado em ato sexual em um parque de Myrtle Beach, no estado da Carolina do Sul (EUA), segundo a emissora de TV "WBTW".

James Harsey, de 76 anos, foi pego fazendo sexo oral em Audra Rodriguez, de 64. (Foto: Divulgação)James Harsey, de 76 anos, foi pego fazendo sexo oral em Audra Rodriguez, de 64. (Foto: Divulgação)

De acordo com as autoridades, James Harsey, de 76 anos, foi pego fazendo sexo oral em Audra Rodriguez, de 64. Eles estavam alcoolizados. O casal foi levado para a cadeia acusado de indecência pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário