Contador de visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

VOVÔ TARADO ENJAULADO EM MATO GROSSO!
Pedreiro é preso por abusar de enteados em Cuiabá








CUIABÁ (MT) - Policiais prenderam na tarde de ontem o pedreiro Conceço Pereira dos Santos, 57 anos, por abusar sexualmente dos enteados menores de idade. O caso veio a tona após a caçula dos irmãos denunciar na escola onde estuda, no bairro Canjica.

Segundo informações, a menina de 10 anos se recusava ir para casa devido ao assédio do padrasto. Ela revelou ter sido estuprada várias vezes e que o padrasato sempre tentava beijá-la quando estavam sozinhos.

A diretora da escola acionou a polícia que levou vítima e acusado para a delegacia. Os irmãos da garota, uma menina de 14 anos e um garoto de 16 anos, foram chamados a delegacia e revelaram também terem sido abusados pelo padrasto. Os abusos ocorrem há pelo menos seis anos. Além disso, uma garota de 17 anos, tia das menores, também revelou ter sofrido abusos de Conceço.

A mãe dos menores disse que já havia sido alertada pelos filhos dos abusos cometido pelo seu companheiro. Todavia, ela não levava a sério e acreditava ser uma "fantasia" dos filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário