Contador de visitas

sábado, 4 de agosto de 2012

'Não estou desesperada atrás de homem', desabafa Isadora Ribeiro




Atriz, que tem feito palestras motivacionais pelo Brasil, está sem namorado há quatro anos, mas avisa: 'Não estou fechada para balanço'.

Símbolo sexual nos anos 1980, quando foi alçada à fama ao emergir da água na abertura do "Fantástico", Isadora Ribeiro está com tudo em cima aos 46 anos, mas está solteira desde 2008, quando ficou viúva com a morte de seu então marido, Marcos Aurelius Soares, pai de sua filha mais nova, Valentine, de 5 anos [ela tem ainda Maria, que faz 15 este mês, do relacionamento com Walter Sampaio].

A atriz disse que está sem tempo para namorar. "Desde que fiquei viúva, não tive mais nada sério, não tive um namorado sequer. Só uns amigos coloridos [risos]. Não dá tempo! Minhas prioridades agora são a família e o trabalho. Mas não estou fechada para balanço. Não estou à procura. A gente acaba se acostumando sem. Não estou desesperada atrás de homem", desabafou Isadora, que mora com as filhas numa casa no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário