Contador de visitas

sábado, 4 de agosto de 2012


PISTOLEIROS CRUEIS EXECUTAM COMERCIANTE NO PIAUÍ





TEREZINA (PIAUÍ) - Um comerciante identificado como Francisco Rodrigues Pitombeira Junior, 42 anos, foi assassinado na manhã desta sexta-feira(03), na Rua Gabriel Ferreira, no Bairro Nossa Senhora das Graças, Zona Sul de Teresina. Ele foi assassinado com um tiro de revolver na cabeça, na frente de sua casa, por dois homens que passavam de motocicleta. O capitão Raul Moraes do 1° BPM disse que as imagens gravadas por câmeras de uma casa vizinha são claras e mostram que dois homens pararam em uma moto e atiraram na vítima.

Os policiais militares do Ronda Cidadão e do 1º BPM foram no local para pegar maiores detalhes sobre o assassinato. Dois homens em uma motocicleta chegaram e fizeram o reconhecimento da área. Dez minutos depois, Francisco Pitombeira saiu da casa para pegar um objeto dentro de seu automóvel, quando foi abordado por um dos criminosos, empurrado para dentro da casa e executado. O corpo ficou estendido na porta da casa. O capitão Raul Moraes afirmou que os dois homens que foram assassinar Francisco Pitombeirea Júnior eram morenos e estavam em uma motocicleta e fugiram. Segundo a soldado do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) Elda Regina Sousa Santos, nada foi levado e o dinheiro ficou em seu bolso.

A polícia apurou também que o comerciante estava em Teresina há seis meses. Ele morava em Codó, no Maranhão, com a esposa e, após a separação, veio para Teresina onde trabalhava com o irmão, dono do imóvel onde ocorreu o crime", falou. Francisco Pitombeira Júnior tinha se separado da mulher há pouco tempo. A polícia está com as imagens para tentar identificar os criminosos e apenas o autor dos tiros estava de capacete. A arma utilizada é um revólver calibre 38.


http://www.meionorte.com

'Mulher Vampiro' exibe seus 'chifres' em evento de tatuagens no México

=============

Maria Jose Cristerna entrou para o livro dos recordes Guinness

==========
Ela é a mulher com maior nº de modificações corporais da América

Do G1, com France Press

Conhecida como "Mulher Vampiro", a mexicana Maria Jose Cristerna posou para fotógrafos e para os visitantes de uma feira de tatuagem na Cidade do México, na sexta-feira (3). Maria Jose entrou para o livro dos recordes Guinness por ser a mulher com maior número de modificações corporais da América. Ela chegou a implantar presas e chifres. (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)Conhecida como 'Mulher Vampiro', a mexicana Maria Jose Cristerna posou para fotógrafos e para os visitantes de uma feira de tatuagem na Cidade do México, na sexta-feira (3). Maria Jose entrou para o livro dos recordes Guinness por ser a mulher com maior número de modificações corporais da América. Ela chegou a implantar presas e chifres (Foto: Ronaldo Schemidt/AFP)

PUNHETA MORTAL
=========
NO ÁPICE DO PRAZER, NO AUGE DA MASTURBAÇÃO, CORAÇÃO DE APOSENTADO NÃO RESISTE AO "PIQUE" E ELE TERMINA "ESTICANDO CANELAS"
=========
Corpo nu foi encontrado por vizinhos incomodados pelo forte mau cheiro





MACEIÓ (ALAGOAS) - Na manhã desta sexta feira (03), um aposentado, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto em um barraco localizada no bairro Dom Constantino, na parte alta de Penedo, região do baixo São Francisco de Alagoas. De acordo com informações da polícia o idoso identificado apenas pelo prenome de “Bernardo” morava sozinho. A descoberta do corpo foi feita por vizinhos da vitima atraídas pelo forte mau cheiro vindo do barraco. Mas um detalhe chamou atenção dos peritos do Instituto de Criminalística (IC). Bernardo pode ter sido vitima de um ataque no coração. Ele estava com o órgão genital à mostra, levando a policia acreditar que o aposentado morreu quanto se masturbava.

Fonte: Emergencia190.com.br


Fonte: DEOLHORO

PORTO VELHO (RO) - O crime aconteceu por volta do meio dia desta sexta-feira (03), quando de acordo com o motorista , duas pessoas em uma moto se aproximaram do ônibus e acenaram para o motorista parar. O condutor parou imaginando que seria para pegar ou entregar alguma encomenda para um passageiro.

Ao parar o veiculo o carona da motocicleta entrou de capacete e se direcionou para os fundos do ônibus e efetuou três tiros, e saiu logo em seguida subindo na moto novamente e tomando rumo ignorado.

A vitima que estava dormindo na hora dos disparos, morreu na hora. O motorista do ônibus levou o veiculo para o GP da Policia Militar, onde o comandante acionou a Pericia e o IML.

O rapaz que morreu foi identificado como Wekson Zordenoni, 25 anos, que morava em Rio Pardo, que possuía uma propriedade rural na localidade. A Polícia já iniciou as investigações para chegar ao assassino e saber o que motivou o homicídio.


====


FILHOS ENDEMONIADOS
=========
MANDARAM ASSASSINAR O PAI PARA FICAR COM HERANÇA E SEGURO MILIONÁRIO


A vítima


Polícia desvenda morte do

Mandantes e assassinos

PORTO VELHO (RO) - Um crime que criou uma grande repercução no município de Buritis, o assassinato do comerciante conhecido como “Chora Viola”, ocorrido no inicio deste ano, foi solucionado esta semana pelo Serviço de investigação da Polícia Civil, com a prisão de dois suspeitos da execução.

As investigações também apontaram como mandante do crime seus dois filhos adotivos, que pagaram pelo serviço a quantia de oito mil reais sendo utilizado um cheque de quatro mil da própria vítima.


O crime


Na noite do dia 18 de janeiro deste ano, o comerciante Valnei José dos Santos, conhecido por “Chora Viola”, chegava a sua casa, na Rua Cujubim, Buritis/RO, em seu veículo, e no momento em que sua esposa abria o portão da residência, um jovem se aproximou e efetuou disparos com arma de fogo contra o comerciante que veio a falecer logo depois. O infrator fugiu a pé, mas nas proximidades, encontrou-se com um companheiro e fugiram em uma motocicleta. Crime este que causou grande repercussão no município de Buritis, em razão da vítima ser comerciante e muito conhecido na sociedade local.


As investigações


As investigações iniciaram pelos servidores da UNISP, sendo que, recentemente, por determinação da SESDEC, foram enviados alguns servidores da Polícia Civil para realizar várias investigações para apurar os homicídios e crimes que tem ocorrido na cidade de Buritis e adjacências, em uma atividade chamada “Operação Jamari”.


Ao iniciar as investigações deste crime, em cinco dias, uma equipe comandada pelo Dr. Salomão de Matos Chaves conseguiu identificar MARCIANO SARAIVA FERNANDES e LUCAS KOSTRZYCKI como executores, tendo o primeiro efetuado os disparos, enquanto o segundo guiou a motocicleta usada na prática do delito.


A revelação


Por ocasião dos interrogatórios, os executores indicaram LETÍCIA DOS SANTOS e KAYO MANOEL RIBEIRO RAMOS, respectivamente, filha e filho adotivos da vítima, como os mandantes do crime, alegando problemas familiares de convivência. Todavia, no avanço das investigações, foi obtida a informação de que, ainda em vida, a vítima teria feito um seguro de vida e o recebimento do prêmio milionário poderia ter sido a motivação do crime, fato que ainda está sendo investigado.


Cúmplices


No interrogatório, MARCIANO informou que a pessoa de OSMAR ANTÔNIO SCHERAIBER fora quem o recomendou para executar a vítima, inclusive fornecera um revólver calibre 38 utilizado no crime e devolvido para OSMAR, arma esta que já foi devidamente apreendida e submetida à perícia. Para esclarecer, OSMAR fora assassinado também, dias após o homicídio de VALNEI, estando também pendente de elucidação este outro crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário