Contador de visitas

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

COM A "PIRIQUITA" E O "BILAU" EM CHAMAS

Casal é preso em flgrante ao "FURUNFAR" em supermercado!


Do G1, em São Paulo


O casal americano detido por ato sexual em supermercado (Foto: Divulgação)
O casal americano detido por ato sexual em
supermercado (Foto: Divulgação)

Um casal americano foi detido por "conduta lasciva" ao tentar fazer sexo dentro de um supermercado do Kansas.

Segundo a imprensa local, Julian R. Call e Tina F. Gianako enraram no Walmart, pegaram um tubo de gel lurificante e começaram a se agarrar em público.

Funcionários do supermercado chamaram a polícia, que deteve os dois. Os suspeitos alegaram não estar sobre efeito de álcool ou drogas. eles foram soltos depois de pagar fiança.

CUIABÁ VIOLENTA
Idosa é agredida, vê estupro da filha e só é atendida 17h depois do crime

Idosa é agredida, vê estupro da filha e só é atendida 17h depois do crime
Dor e desespero na Capital

CUIABÁ (MATO GROSSO ) - Somente após uma verdadeira peregrinação de dezessete horas, uma idosa de 62 anos conseguiu ser atendida em uma policlínica em Cuiabá. Ela teve a casa invadida por volta de 01h desta madrugada, levou uma coronhada na cabeça, foi forçada a assistir ao estupro da filha e teve objetos roubados.

Sem querer se identificar para evitar constrangimentos, uma pessoa que acompanhava vítima entrou em contato com o site Olhar Direto e denunciou a demora tanto na rede pública de saúde quanto na delegacia e no Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações de pessoas próximas que preferiram manter o sigilo da vítima, o crime aconteceu no bairro Altos da Glória. Até as 18 horas desta tarde a vítima ainda aguardava atendimento na Policlínica do Planalto, sem dormir.

A senhora chegou à policlínica por volta das 17 horas, depois de percorrer delegacia e esperar por horas no IML pela chegada do médico para fazer o exame de corpo de delito.

“O corte causado pela coronhada estava aberto e precisava ser limpo. Uma senhora de 62 anos sem dormir desde ontem e mais de uma hora depois não havia sido atendida. Não nos deram explicação, só nos disseram que tínhamos que esperar”, desabafou, revoltada, a fonte do Olhar Direto.
REJEITADO PELA AMADA USOU "PEIXEIRA" COMO VINGANÇA!
============
MATOU PROFESSORA COM 34 FACADAS E DEPOIS DEGOLOU O PRÓPRIO PESCOÇO!




URGENTE - PROFESSORA É ASSASSINADA DENTRO DE CRECHE EM CACOAL URGENTE - PROFESSORA É ASSASSINADA DENTRO DE CRECHE EM CACOAL URGENTE - PROFESSORA É ASSASSINADA DENTRO DE CRECHE EM CACOAL URGENTE - PROFESSORA É ASSASSINADA DENTRO DE CRECHE EM CACOAL URGENTE - PROFESSORA É ASSASSINADA DENTRO DE CRECHE EM CACOAL

Fonte: Portal 364 e Alertanotícias--------


PORTO VELHO (RONDÔNIA) - Robson Sabino da Silva 24 anos foi preso em flagrante apos cometer um assassinato contra a professora Nadir Barbosa de Souza de 47 anos e após mata-la tentou suicídio, se ferindo com um corte no pescoço. O caso aconteceu no Bairro Josino Brito na Escola de Educação Infantil Josino Brito, onde armado com uma faca escondida, Robson invadiu a creche perguntando na secretaria qual era a sala da professora Nadir e foi entrando. Ao percebe a presença de Robson, Nadir tentou fechar a porta, mas não conseguiu e foi esfaqueada com aproximadamente 34 golpes de faca.

Após o crime, Robson tentou fugir, mas os portões haviam sido trancados para que ele não fugisse, foi então que ele retornou a sala onde estava Nadir e cortou seu pescoço e deitou ao lado do corpo de Nadir fingindo-se de morto. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Unidade Mista os médicos disseram que o corte era superficial e que o mesmo estaria fingindo.

Do lado de fora da creche muitos populares estavam revoltados com a situação e uma das preocupações da polícia é justamente com a segurança de Robson, que a PM tem que preservar pela integridade física do elemento, tanto que a viatura do Corpo de Bombeiros foi escoltada por motocicletas do batalhão que serviram como batedores e também seguranças do elemento.

Robson foi atendido pelo médico e recebeu os curativos e foi encaminhado à delegacia e em entrevista se demonstrou totalmente frio e sem remorso e falou que ontem ela (Nadir) havia registrado uma ocorrência pedindo uma medida protetiva, mas de nada adiantou e disse que era para ela ir agora lá à delegacia registrar mais ocorrências contra ele, por que as que já haviam sido registradas de nada adiantou.

Nadir havia registrado ocorrências na delegacia contra o ex-namorado, todas por ameaça, a última ocorrência foi registrado no dia anterior ao crime.

Na sala estavam aproximadamente 10 crianças com idade entre 6 meses e 2 anos, mas felizmente, todas dormiam e não perceberam esta ação.

O Secretário Municipal de Educação, Carlos Rodrigues, decretou luto oficial e retornam as atividades a partir de quinta-feira e na escola que ocorreu a tragédia as aulas só voltam ao normal na próxima segunda-feira, 6. A secretaria de educação também está com suas atividades suspensas, até quinta-feira.


MATARAM AGRICULTOR A GOLPES DE FOICE


Fonte: pc/ro


Policiais Civis da Sevic de Nova Mamoré prende dupla acusada de matar agricultor


-------
Homem é encontrado morto com cortes no pescoço e na face na zona rural de Nova Mamoré




PORTO VELHO (RONDÔNIA) - O Sevic (Serviço de Investigação e Captura) da Delegacia de Nova Mamoré, após de vários dias de intensa investigação obteve êxito em prender no último dia 17, a pessoa de Walas Santos Lopes, um dos principais suspeitos de matar na 3ª linha do Ribeirão, zona rural de Nova Mamoré, o agricultor Cisley Nato da Costa, de 56 anos, com vários golpes de foice na cabeça.

Em interrogatório, Walas afirmou que foi procurado por André para executar a morte, porém, não matou Cisley,e confessou que quem premeditou e matou Cisley foi André Luiz Costa, sobrinho da vítima e este cometeu o crime motivado pela ganância de ficar com os bens e herança do tio. A Delegada Adriana Parente então, solicitou de imediato a Prisão Preventiva de André Luiz Costa e Walas Santos Lopes, ambos envolvidos no homicídio, e em poucas horas o pedido foi expedido pela MM. Juíza de Direito Karina Miguel Sobral.

A equipe de investigação descobriu que André Luiz Costa havia fugido para a cidade de Jarú e posteriormente iria para Minas Gerais onde iria ficar foragido da polícia.

De imediato a equipe da PC composta pelos Agentes: Iuri Dias, Eclair Aredes e Pedro Ferraz Neto se deslocou à cidade de Jaru, porém André Luiz já estava a caminho de Minas Gerais, sendo que a equipe com apoio da Polícia Civil Cuiabá/MT conseguiu interceptar André Luiz na rodoviária daquela cidade. André Luiz foi entregue para a equipe da Polícia Civil de Nova Mamoré na cidade de Comodoro/MT a 110 km de Vilhena/RO, onde a equipe já o aguardava, sendo o mesmo remanejado para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim, onde está preso e aguardando julgamento por homicídio triplamente qualificado.


--------
ASSEMBLÉIA DE MATO GROSSO INVESTIGARÁ DIPLOMAS FALSOS USADOS NA PROMOÇÃO DE 58 SERVIDORES
=================
Mesa Diretora abriu sindicância para investigar suposta prática ilegal


O presidente da Assembléia, deputado José Riva: sindicância a pedido do MPE







CUIABÁ (MATO GROSSO) - Os deputados José Riva (PSD) e Mauro Savi (PR), presidente e primeiro-secretário da Assembléia Legislativa, abriram uma sindicância para apurar a possível prática de improbidade administrativa por parte de 58 servidores, que teriam usado diplomas falsos para obterem promoções funcionais.

Riva e Savi instalaram a sindicância por meio do Ato nº 120/2012, após solicitação do Ministério Público Estadual (MPE), que investiga a suposta prática ilegal. Segundo o MPE, a suspeita merece uma “investigação minuciosa que envolve levantamento de dados, informações e documentos que remontam há anos”.

A comissão da sindicância, segundo Riva, irá realizar todos os levantamentos de dados, informações e documentos necessários ao esclarecimento dos fatos noticiados pelo Ministério Público Estadual.
CASO MAIANA
============
EMPRESÁRIO, AMANTE E MATADOR DA JOVEM ERA CONHECIDO "PAPA ANJOS" EM CUIABÁ
=============
Testemunha diz que Maiana tinha caso desde os 13 anos


Katiana Pereira/MidiaNews

O empresário Rogério Silva Amorim (no centro), 38 anos, teria pagado R$ 5 mil aos dois assassinos que confessaram matar a estudante Maiana Mariano, 16 anos


A menor P. M., disse que Maiana mantinha relações com Rogério desde os 13 anos de idade



A menor P. M., de 16 anos, disse, em audiência de pronúncia e instrução, na 2ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, nesta terça-feira (31), que a adolescente Maiana Mariano Vilela matinha um relacionamento sexual com o empresário Rogério Amorim, 38, desde os 13 anos de idade.

A garota é uma das testemunhas de acusação arroladas pelo Ministério Público Estadual (MPE). Maiana foi assassinada aos 16 anos, no fim do ano passado

Rogério Amorim é acusado pelo MPE de ser o mandante do assassinato da menor. Ele teria contratado Paulo Ferreira e Carlos Alexandre para matarem a garota.

A esposa dele, Calizângela de Moraes, seria cúmplice no assassinato. Todos são acusados pelo crime de homicídio triplamente qualificado.

P. M. era amiga de Maiana, que teria lhe confidenciado que se encontrava com Rogério desde os 13 anos.

“Ela foi apresentada a ele por uma amiga, que também mora no bairro Doutor Fábio. Maiana e Rogério sempre ficavam, se encontravam, tinham encontros sexuais, desde os 13 anos. Mas, depois que passou a ficar sério, aí ela foi morar na casa da mãe dele”, disse a jovem.

Durante interrogatório feito pela promotora Lindinalva Rodrigues Dalla Costa, a menor contou que era amiga de Maiana e que Rogério a contratou para trabalhar em sua empresa de pré-moldados, localizada na região do bairro Três Barras.

A menor disse que Maiana começou a ter ciúmes dela e que pediu para Rogério dispensá-la, fato que ocorreu dias depois. Após ter sido dispensada, P. teria ficado magoada com Maiana e romperam a amizade.

Em setembro do ano passado, após ter sido dispensada do trabalho, P. contou que Rogério a procurou e se encontraram no mesmo dia, vindo os dois a manter relação sexual. Na época, a menina tinha 15 anos.

“Ele me ligou, marcamos e saímos juntos. Foi só essa vez. Eu tinha 15 anos na época. Eu não gostava dele, fiquei porque estava brigada com ela e com raiva”, revelou a garota.

A promotora Lindinalva Dalla Costa sustentou que o envolvimento de Rogério com garotas moradoras da periferia e menores de idade "não é novidade para o MPE".

P. M., atualmente está casada e grávida de nove meses de seu primeiro filho.

Diligências realizadas pela Polícia Civil comprovaram que outras menores que se envolveram com o empresário também irão prestar depoimento. A intenção é traçar um perfil do acusado e mostrar que Maiana não foi a única envolvida pelo empresário.

CUMPRIMENTO FOI CHUMBO GROSSO

Pistoleiro impiedosos executam Jean com disparos certeiros!



Fotos: Pericia Policia Civil.

ROLIM DE MOURA - HOMEM É MORTO A TIROS. ROLIM DE MOURA - HOMEM É MORTO A TIROS. ROLIM DE MOURA - HOMEM É MORTO A TIROS. ROLIM DE MOURA - HOMEM É MORTO A TIROS. ROLIM DE MOURA - HOMEM É MORTO A TIROS.

-----Fonte: Rondonia Vip

POTO VELHO (RONDÔNIA) - Por volta das 20h desta terça-feira, 31, dois homens em motocicleta Bros chegaram a uma residência na Avenida Maceió, bairro São Cristóvão, buzinando e chamando por Jean Carlos Pereira de Almeida, 32. Ao chegar ao portão Jean Carlo foi surpreendido por quatro disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da pericia, dois dos disparos acertaram a vitima, sendo que um deles transfixou o corpo. Antes de morrer Jean ainda tentou pedir socorro, porém, acabou caindo na área da residência após percorrer uns 15 metros, aproximadamente. Os autores dos disparos fugiram na motocicleta e na fuga ainda provocaram um acidente, mas devido a pouca gravidade, conseguiram fugir.

A vitima que trabalhava no tradicional comércio de veículos da “pedra”, no centro de Rolim de Moura, morreu antes de ser socorrido, embora o corpo de bombeiros tenha chegado muito rápido. A policia está investigando o caso e já os nomes dos possíveis autores do homicídio. Dividas pode ter sido uma das motivações do crime.

NASCIDO DE UMA CHOCADEIRA!

Filho mata pai a pauladas em Luis Correa-PI


(Foto: O Câmera)


TEREZINA (PIAUí) - Um homem conhecido como Manoel Ferreira dos Santos, 75 anos de idade, que residia no município de Luis Correia, foi morto a pauladas pelo seu filho de nome Edmilson. Logo em seguida os vizinhos acionaram a Policia.
Uma guarnição da CIPTur, sob o comando do 2º Sargento R. Nunes, compareceu ao local da ocorrência e conduziu o homicida para Central de Flagrantes em Parnaíba.
O mesmo apresentava sinais de que tinha feito uso de alguma substância entorpecente e recusou-se a fornecer o nome e Idade.

Fonte: O Câmera

PARAIBA VIOLENTA
=================
JOVEM MORREM CRIVADOS DE BALA




JOÃO PESSOA (PARAIBA) - Dois jovens foram assassinados a tiros nesta segunda-feira, dia 30. As mortes aconteceram provavelmente com uso de revólver calibre 38. O fato ocorreu por volta das 20:00h. no final da Rua Alto Casteliano, próximo às margens do Rio Espinharas no bairro Santo Antônio.
As duas vítimas foram identificadas como sendo: Renato Sérgio Mendonça Pinho, 19 anos, que residia com os pais na Rua José Jorge no bairro Santo Antônio e Pablo Anderson Amorim de Oliveira, da mesma idade (endereço não informado) que inclusive era Atirador do Tiro de Guerra de Patos.A polícia ainda perseguiu os supostos assassinos que conseguiram fugir pelo mato com destino ao bairro do Salgadinho, porém ninguém foi preso até o momento. Conforme informações do delegado Manoel Martins, que está à frente das investigações, uma terceira vítima sofreu um tiro de raspão, foi hospitalizada e passa bem. Ele será ouvido pela autoridade policial.
Muita gente invadiu o curral, local onde aconteceu a tragédia, para ver os corpos. Os dois jovens sofreram vários tiros e a maioria atingiu as cabeças deles. Uma das vítimas foi lesionada com um tiro no olho.
A polícia continua as diligências a fim de localizar e prender os acusados. Ninguém soube informar se os dois jovens tinham envolvimento com droga, porém o delegado não descartou a hipótese.

FONTE BLOG PASSANDO NA HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário