Contador de visitas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

POLICIA BAIANA LIQUIDA TRÊS ASSALTANTES DA PESADA











EUNÁPOLIS (BAHIA) - Três homens ainda não identificados morreram em uma operação policial no fim da tarde de ontem. Segundo policiais militares da Caema - a companhia especial da mata atlântica, eles realizaram dois assaltos na zona rural de Guaratinga.

Conforme o sargento que comandou a ação, os acusados reagiram a uma abordagem e acabaram mortos. Ferido, o grupo ainda foi trazido para receber socorro no Hospital Regional de Eunápolis, mas já chegou morto.
Foram apreendidas armas e alguns objetos roubados das vítimas. Há informação de que uma das pessoas assaltadas foi o vereador eunapolitano Paulo Brasil, mas na delegacia ele não quis prestar declaração . O trabalho também teve a participação de policiais militares do PEOT.

radar64
vermelhinhodabahia.com

`Já pegou tatu e até cobra´, diz dono de cão atacado por porco-espinho no MS



Cão foi atingido por cerca de mil espinhos (Foto: Montagem com fotos de Maikon Leal/Coxim Agora e Antônio de Carvalho/Arquivo Pessoal)

O comerciante Alcides Tadeu Queiroz, de 38 anos, acompanha de perto a recuperação do seu cão Mun-rá, que levou mais de mil espetadas ao ser atacado por um porco-espinho nesta segunda-feira (20). Ele disse que empresta o mascote todas as noites para cuidar da oficina mecânica de um amigo, que encontrou o animal ferido quando foi abrir o estabelecimento.

“Quando me chamaram, o porco-espinho já tinha sido levado pela polícia ambiental. Quando eu vi meu cachorro naquele estado, cheio de espinhos, eu fiquei com muita dó”, disse ao G1.


Segundo ele, não foi a primeira vez que Mun-rá enfrentou animais silvestres que tentavam entrar dentro da empresa. “Ele é um animal de guarda, nesse lugar ele já pegou tatu e até cobra. O bicho não tem medo de nada”, afirma Queiroz.

Mais cinco mulheres dizem ter sido abusadas por sargento no Recife


Retrato falado ajudou na identificação do sargento (Foto: Reprodução / TV Globo)

Depois da confirmação de 16 pessoas que teriam sofrido abusos sexuais pelo sargento do Exército suspeito de vários crimes no Recife, outras cinco mulheres teriam se apresentado na Delegacia da Várzea, na segunda-feira (20), por também terem sido estupradas pelo militar. De acordo com informações da Polícia Civil, elas já prestaram depoimento e devem voltar à delegacia nesta terça (21) para reconhecer o agressor pessoalmente.

Segundo o delegado Frederico Cavalcanti, com as novas vítimas, os casos de abusos sexuais envolvendo o militar já passam de 20. "Não vi a relação completa ainda, mas já está em torno de 22 vítimas", contou. O sargento cometia os crimes havia 6 anos, em bairros da Zona Oeste do Recife, como Engenho do Meio, Cidade Universitária, Várzea, Cordeiro, Torrões e Iputinga


Desconhecido é assassinado durante a madrugada na Paraiba




Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar registraram mais um homicídio na cidade de João Pessoa. Desta vez, o crime ocorreu na comunidade Nova República, no bairro do Geisel, no inicio da manhã desta terça-feira (21).


De acordo com informações do sargento Mágno do 5º BPM, um homem não identificado foi encontrado morto na Rua Marli Vieira, conhecida como “Beco da Tieta”.


Policiais receberam via CIOP, informações que na comunidade havia um homem no meio da rua se esvaindo em sangue.


Quando a policia chegou ao local, se deparou com o corpo de um homem apenas usando apenas cuecas e camisa com lista vermelha e preta, aparentando ter entre 35 e 40 anos, já em óbito.


Ao lado do corpo havia um capacete, a calça da vitima, um pedaço de madeira e tijolos, que foram usados para o crime.


O homem foi assassinado com um golpe de faca no pescoço e a pauladas e pedradas. O crime aconteceu em um beco e o corpo foi arrastado por cerca de 200 metros.


No local ninguém conheceu a vitima Não há pistas dos autores do crime.



Informações e fotos de Aguinaldo Mota/http://www.190pb.com.br


Justiça autoriza execução de R$ 30 milhões de José Luiz Datena



O apresentador José Luiz Datena (Foto: Reprodução/180 Graus)

A Justiça autorizou o início da execução dos bens de José Luiz Datena (Band) com relação a um processo movido pela Record. A emissora entrou com uma ação com a cobrança de uma multa de aproximadamente R$ 30 milhões referente ao rompimento de contrato do apresentador com o canal em 2003.

Após vários recursos de ambos os lados já julgados, a Justiça iniciou a execução dos bens do apresentador.


........

Mulher convive com caneta alojada na cabeça e corre risco de perder a visão no interior do Paraná



(Foto: Reprodução/R7)

Uma mulher, que foi agredida com uma caneta pelo marido durante uma briga do casal, convive com um pedaço do objeto na cabeça, próximo ao olho esquerdo. O desentendimento aconteceu em 2009 e foi agredida porque seu marido não aceitou o fim do relacionamento.

Ela chegou a ser atendida por um médico na cidade onde mora, em Quinta do Sol, no interior do Paraná. Na tentativa de retirar a caneta, ela se quebrou e outro pedaço de seis centímetros ficou alojada dentro da cabeça dela.


Ela passou por um exame, que comprovou que ela corre o risco de perder a visão. Ela conta que sente dores e a caneta dentro de sua cabeça.



.

Traficante é morto a tiros por homem de bicicleta


Darcio foi morto quando transitava pela BR-101 (Alagoas Web)

MACEIÓ = Vítima de tiros de revólver foi executado na tarde da segunda-feira (20), José Darcio Lopes dos Santos, 21. O crime foi registrado no Loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade de São Miguel dos Campos, região Sul de Alagoas.

Testemunhas relataram que a vítima transitava de bicicleta por um dos trechos da BR-101, quando foi alvejado por um homem desconhecido., que também estava de bicicleta.

José Darcio foi atingido por cerca de cinco tiros, principalmente na região da cabeça.

Levantamento realizados pela Polícia indicam que a vítima comandava uma das bocas de figo na região e era considerado por traficantes rivais como X-9 - pessoa que passava informações da criminalidade para a Polícia.

Câmeras de seguranças de empresas próximas de onde aconteceu o crime podem ajudar a identificar o criminoso.

EMERGÊNCIA190

Nenhum comentário:

Postar um comentário