Contador de visitas

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

MULHER "PINGUÇA" USA CACO DE GARRAFA PARA DEGOLAR MARIDO CADEIRANTE NO ESPÍRITO SANTO


Reprodução TV VitóriaUma mulher de 48 anos, completamente embriagada, foi presa suspeita de matar do próprio marido na noite segunda-feira (30), no Centro de Vila Velha (EP). De acordo com a polícia, Gutembergue de Freitas, de 45 anos, teve o pescoço cortado por uma garrafa quebrada.
Na delegacia, a acusada deu declarações confusas. “Agora estou aqui na cadeia. Sei lá quem matou. É a língua dos linguarudos que falam demais. Se eles estão falando que foi eu, então, fui eu. Não posso fazer nada, não está morto? Usei a mão, com o pé que não foi. Fiquei cega na hora”, afirmou Luzia Célia Moreira da Silva.

O homem era cadeirante e morava com a mulher em um cortiço. Segundo vizinhos, Luzia Célia Moreira da Silva e o marido costumavam brigar muito, principalmente quando ingeriam bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário