MATADOR EXECUTADO!
"Macarrão Bombado", autor de muitos homicídios, tem seu dia de caça e "estica canelas" com balaços na cabeça
JOÃO PESSOA (PARAIBA) - O motorista de transporte alternativo, Eliezer Gonçalves de Freitas, 22 anos, conhecido como "Macarrão Bombado" foi assassinado com varios tiros na cabeça na tarde deste domingo (12).
O crime aconreceu proximo ao campo da estação, no bairro Imaculada Conceição em Bayeux, região Metropolitana de João Pessoa.
"Macarrão Bombado" já foi preso várias vezes, acusado de cometer homicidios na cidade. Além de homicida, Macarrão Bombado era suspeito de ser informante da policia, o popular "dedo duro", o que pode ter motivado seu assassinato.
No local onde aconteceu o crime ninguém viu nada, apenas foi ouvido os disparos. A policia ainda não tem nenhuma informação que possa levar aos acusados.
Após a realização da perícia, o corpo foi removido para o Gemol no bairro do Cristo Redentor.
Fonte: www.190pb.com.br
Casal é condenado após buscar na web cão para ‘orgia sexual’
Sarah Walker pegou 2 anos de condicional, e marido, 18 meses.
============
Dupla usou site para achar cão para que Sarah pudesse fazer sexo.
Um casal foi condenado em Phoenix, no estado do Arizona (EUA), acusado de usar o site de classificados Craigslist para encontrar um cão para que a mulher pudesse fazer sexo com o animal, segundo a emissora de TV "CBS".
Sarah Dae Walker foi condenada na quinta-feira a dois anos de liberdade condicional, enquanto seu marido, Shane Walker, terá que cumprir 18 meses de liberdade de condicional.
O casal e Robert Aucker, amante de Sarah, tinham sido detidos nos dia 27 de fevereiro.
De acordo com a polícia do condado de Maricopa, os três admitiram o uso de Craigslist para encontrar um cão para que Sarah pudesse ter relações sexuais enquanto os dois homens ficariam assistindo.
Os investigadores dizem que o trio marcou um encontro em um local previamente combinado. No entanto os suspeitos não sabiam que estavam negociando com um policial disfarçado, que fingiu ser o dono do cachorro.
Advogado é preso após ato sexual com detenta em cadeia
O advogado Curtis Cannon, de 58 anos, foi preso após ser flagrado pelas câmeras de segurança em um ato sexual com uma prisioneira na cadeia do condado de Clark, no estado do Texas (EUA), segundo a emissora de TV "FOX".
Cannon se envolveu com sua cliente Crystal Wallis, de 23 anos.
O incidente ocorreu durante visitação no dia 2 de agosto.
ele aceito en fazer sexo anal com ela en troca de soltala. um bom begocio...
ResponderExcluir