Contador de visitas

terça-feira, 7 de agosto de 2012

EX-PRIMEIRA DAMA DO MÉXICO, ESTRELA INTERNACIONAL DO CINEMA DOS ANOS 40 E 50, ENCONTRADA ABANDONADA EM HOSPITAL NO RIO DE JANEIRO





A estrela no auge da fama e hoje velha e abandonada








A vida pode ser cruel com quem um dia alcançou a fama e o sucesso. No último sábado, a internauta Ana Paula Brandão postou, em sua página no Facebook, a foto de uma idosa junto da seguinte mensagem: “Essa senhora se chama LEONORA AMAR ROUSSEAU e está há um mês internada no Hospital Rio Laranjeiras. Ela passou mal na Rua Siqueira Campos, em Copacabana, e não se lembra de nada. Vamos compartilhar a foto para ajudá-la a encontrar a família?” Os usuários atenderam ao apelo e, em menos de três dias, a mensagem foi compartilhada quase 16 mil vezes na rede social.

Poderia ser apenas mais uma história bonita de solidariedade, se não fosse por um detalhe: a idosa em questão seria, pelas notícias que começaram a circular na internet, a atriz Leonora Amar, que brilhou no fim da década de 40 e no início dos anos 50. Nascida em abril de 1926 (portanto, a idosa teria 86 anos), Leonora começou a cantar em algumas rádios cariocas ainda muito nova. Aos 17 anos, ela foi tentar a sorte nos Estados Unidos, para em seguida mudar-se para o México, onde seria lançada ao estrelato.

- Nossa, Luis, ela está internada no quarto vizinho ao da minha madrasta e nós não podíamos imaginar quem fosse. Pedi pra tirar a foto pois a achei muito bonita e ela sorriu. Que história incrível - escreveu Ana Paula no blog do jornalista Luis Nassif, um dos que entraram na mobilização.

Descoberta por um produtor local, Leonora começou a protagonizar filmes no país latino e rapidamente tornou-se uma estrela nacional. Tanto que acabou atraindo a atenção de Miguel Alemán Valdés, presidente mexicano entre 1946 e 1952, com quem se casou e teve dois filhos. O último filme protagonizado pela atriz foi “Capitão Escarlate”, de 1953, ocasião na qual ela dividiu o set com o inglês Richard Greene. Depois disso, contudo, ela teria perdido a vontade de atuar e passado a se dedicar, no Rio, ao ramo da construção civil, adquirindo vários edifícios pela cidade.

- Fui chamada atenção no hospital por compartilhar a foto dela e informada de que o caso já está no Ministério Público, e que ela será encaminhada para um asilo - disse Ana Paula, no seu próprio perfil no Facebook, em comentário numa outra foto, que traz um cartaz afixado ao lado do leito da “Sra. Leonora Amar Rousseau” no hospital de Laranjeiras.



TRISTE FINAL DE VIDA E CARREIRA!

EX-JOGADOR DO SÃO CAETANO ENCONTRADO MORTO EM FAVELA COM MÃOS E PÉS AMARRADOS!


Rede Record
Jogador Maurício
Maurício Carvalho Júnior está desaparecido desde quinta-feira (1º)

O corpo encontrado por policiais da Delegacia de Niterói (76ª DP) na última segunda-feira (6) na comunidade da Chácara, em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, era realmente do jogador de futebol Maurício Alves Carvalho Júnior, 21 anos, segundo informou a mulher dele nesta terça-feira (7). Segundo Mariana, 20 anos, ele teria saído de casa na última quinta-feira (1º) para encontrar uma garota e não voltou mais.

Mariana diz acreditar que o marido foi vítima de uma emboscada.

— Eu não sei o que pode ter acontecido com ele. Só sei que ele saiu para encontrar uma garota, que não conheço nem nunca ouvi falar, e não voltou mais. Acho que ele se meteu em uma emboscada.

Júnior tinha um filho de três anos com Mariana. Segundo a mulher do jogador, ele avaliava uma proposta do São Gonçalo Futebol Clube.

De acordo com a polícia, Júnior estava enterrado com os pés e as mãos amarrados com um fio e marcas de tiro na cabeça.

A família do jogador foi até a delegacia na quinta-feira para informar sobre o desaparecimento de Júnior. O delegado, também informou que ele teria saído para um encontro com uma mulher e não voltou para casa. Um amigo de Júnior, que também esteve na delegacia, informou que foi para o local do encontro para localizar o jogador quando recebeu uma ligação de criminosos informando que ele teria sido sequestrado. Os bandidos exigiam dinheiro para libertá-lo.

Júnior já jogou nos clubes de futebol São Cristóvão e São Caetano. O corpo dele será enterrado nesta terça-feira, às 16h, no Cemitério Marui Grande, em Niterói.
(R7)


AS ÚLTIMAS HORAS DE UM JOVEM MATO-GROSSENSE!
============ BRIGOU COM A ESPOSA, FEZ AS MALAS E ACABOU MORTO A TIROS

CUIABÁ (MT) - A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o assassinato do jovem Anderson de Figueiredo Barros, de 28 anos, morto com quatro tiros na madrugada de domingo (5), no bairro 1º de Março em Cuiabá. O crime ocorreu por volta das 5h30. Anderson chegou a ser levado ao Pronto Socorro de Cuiabá, onde passou pelo Box de emergência e ficou internado, porém, morreu no início da tarde. Uma das hipóteses levantadas pelos policiais plantonistas é de que o crime tem a ver com o tráfico de drogas, uma vez que ele era usuário. Conforme os policiais, ele morava no bairro Renascer e, no sábado à noite, brigou com a esposa e disse que iria dormir na casa da mãe, no CPA. Chegou a fazer uma mala de roupas porque pretendia ficar vários dias por lá. Por volta das 4h30, ele foi visto por um amigo em um bar próximo da Praça Cultural no CPA II. Cerca de uma hora depois, ele foi encontrado caído numa das ruas do 1º de Março com quatro tiros. “Ainda não sabemos o que ocorreu. Uma das hipóteses é que o crime esteja ligado ao uso de entorpecentes. Mas ainda estamos no início das investigações”, explicou um policial.

'Avenida Brasil': Depois de flagrar Nina e Max, Carminha fica desorientada, bate com o carro e enche a cara

Por: Carla Bittencourt (Jornal Extra)

Adriana Esteves gravou, sábado, a sequência em que Carminha bate com o carro em "Avenida Brasil". As cenas foram feitas numa estrada na Taquara, em Jacarepaguá. Na história, a vilã fica tão atordoada ao ver Max (Marcello Novaes) e Nina (Débora Falabella) juntos que acaba sofrendo um acidente. Desorientada, Carminha para num boteco e enche a cara. Mas quem chamou a atenção mesmo foi o dublê convocado para estragar o carro novinho da produção. O moço, vestido como a megera, causou espanto ao desfilar com uma peruca na mão.

GRANDE CUIABÁ JORRANDO SANGUE! DONO DE MERCADO MORTO A TIROS EM VÁRZEA GRANDE

CUIABÁ (MT) - O comerciante João Carlos Arriel Dias (dono de um mercado), de 29 anos, foi assassinado com um tiro no tórax após reclamar com vários adolescentes que o som vinha de um automóvel estacionado, estava alto demais e ele queria dormir. Os garotos não gostaram da reclamação e retrucaram. A vítima, então, chamou um primo para expulsar os menores do local, em frente a sua casa no bairro Nova Esperança em Várzea Grande. Um dos adolescentes, conhecido como “Breik” sacou um revólver e executou o comerciante com um tiro no tórax. O homicídio ocorreu na noite deste domingo (5), por volta das 22 horas, na avenida principal do bairro Nova Esperança. Antes de fugir, o adolescente ainda apontou o revólver para o primo de João Carlos, mas a arma falhou. Os suspeitos fugiram no veículo em direção ao centro do bairro. Policiais militares fizeram buscas nas proximidades, mas não localizaram os criminosos. Eles seriam moradores do próprio bairro e são considerados o “terror”, pois se envolveram em várias ações criminosas.

Falsos policiais invadem casa e executam ex-reeducando



MACEIÓ (AL) - Dois em uma moto, de placa não anotada, são acusados de terem executado com diversos tiros, o ex-reeducando Ivanildo da Silva, 22. O crime foi registrado na madrugada desta terça-feira (07) na Rua Projetada, na Cohab Nova, cidade de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

Parentes da vítima declararam que Ivanildo estava dormindo, junto com a família, quando foram surpreendidos pelos criminosos que quebraram a porta da casa e entraram gritando que eram policiais, dando voz de prisão a Ivanildo.

Levado para fora da residência, sob a alegação que estava sendo conduzido para a Delegacia, o ex-reeducando foi morto na frente da casa. Na sequencia os desconhecidos foram embora.

Segundo a Polícia a vítima – que já havia sido presa – tinha envolvimento em assaltos e com tráfico de drogas.


EMERGÊNCIA190/// (Mais Noticias)

CRIME MACABRO EM MT TRISTE FINAL DE VIDA: Homem é arrastado por veículo até a morte

CUIABÁ (MT) - Um homem foi arrastado por um carro até a morte em Rondonópolis (MT). O crime aconteceu ontem (7), no inicio da madrugada. O assassinato aconteceu no Distrito Industrial, em Rondonópolis. Segundo uma testemunha que prestou depoimento à Policia Militar (PM), havia um corpo caído no local e, uma camionete de cor escura próximo ao local do crime. Como a vítima, identificada como Paulo Campos, de 31 anos, possuía várias escoriações pelo corpo e cortes na cabeça, a Policia Técnica (Politec) suspeita que a vitima foi arrastada por um veículo por cerca de 200 metros até a morte.

Quase um mês depois de sair do hospital, Pedro Leonardo aparece sorridente ao lado da filha


Quase um mês após deixar hospital, Pedro Leonardo aparece sorridente ao lado da filha, Maria Sophia (5/7/12) (Foto: Reprodução/Facebook)

Quase um mês depois de sair do hospital, o cantor Pedro Leonardo da Costa, de 25 anos, apareceu sorridente ao lado da filha, Maria Sophia, e dos familiares, durante encontro na cidade de São Paulo. A imagem foi divulgada no domingo (5) na rede social Facebook por parentes do músico.

O cantor, filho do também cantor Leonardo, deixou o hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia 7 de julho após 80 dias internado. "Obrigado, gente. Obrigado a todos do fundo do coração. "Tamos junto e misturado. Vou comer galinhada agora, certeza", disse Pedro, feliz, na ocasião.


MATO GROSSO VIOLENTO Mecânico executado a tiros ao chegar em casa do trabalho


CUIABÁ (MT) - O mecânico André Alves, de 25 anos, foi assassinado com quatro tiros de revólver que o atingiram no tórax e cabeça. O crime ocorreu na noite desta segunda-feira (6), em frente a casa onde morava, no Bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, quando ele chegava em sua motocicleta. Testemunhas disseram ter ouvido apenas os disparos, não identificando o atirador. Também não havia indícios de que quem cometeu o crime tenha tido a intenção de roubar a motocicleta da vítima, portanto, de acordo com a polícia, a possibilidade de ter sido um latrocínio está descartada. De acordo com agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime poderia ser um acerto de contas (vingança) por causa de uma briga que André Alves teve com alguns rapazes do bairro, no ano passado. O mecânico não tinha antecedentes criminais, por isso as investigações para se chegar ao autor, ou autores, do crime poderão demandar algum tempo. “Fomos informados pela Central que a vítima não tinha passagens pela Polícia e a única coisa, por enquanto, que poderia explicar o crime, seria um desentendimento que ele teve no ano passado com alguns rapazes do bairro”, explicou um dos policiais que estava no local fazendo as primeiras investigações. O delegado André Renato Gonçalves, de plantão na DHPP colocou uma equipe no caso. Ele deverá ouvir familiares do mecânico nos próximos dias para obter mais informações sobre a vida da vítima para tentar solucionar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário